BUSCA

7 de janeiro de 2015

[NEWS] JaeJoong presenteará desertores norte-coreanos se 'Spy' receber mais de 10% nos índices


O cantor e ator JaeJoong revelou que ele estaria escolhendo 30 desertores norte-coreanos e presentearia-lhes com aparelhos se seu próximo drama, 'Spy', atingir os 10% nos índices avaliativos.

JaeJoong disse durante uma recente conferência de imprensa para a novela, em Seoul Ritz-Carlton Hotel, "Se 'Spy' atingir mais de 10% nos índices dos telespectadores, então irei presentear com grandes e pequenos aparelhos domésticos para 30 desertores".

JaeJoong também acrescentou, "'Spy' não emite a vibração de uma novela pública da KBS. As cenas e química que são [geralmente] proibidas na KBS serão mostradas sem restrições neste momento. Além disso, transmitindo dois episódios por dia é o nosso ponto forte na novela."

'Spy' será baseada na novela israelense 'MICE'. JaeJoong estará atuando como o personagem Sun Woo, que é um gênio, um agente do serviço de inteligência nacional que analisa informações sobre a Coreia do Norte. Como uma interessante combinação de gêneros de família e de suspense, a novela focará no relacionamento de Sun Woo com sua mãe, uma ex-espiã, que será interpretada por Bae Jong Ok.

Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário