BUSCA

8 de janeiro de 2015

[NEWS] Go Seong-Hee de 'Spy’, “Nós não podemoas ajudar, mas amar Kim JaeJoong” (06.01.15)


A atriz Go Seong-Hee disse como se sente trabalhando com Kim JaeJoong.

No Seoul Gangnam-gu Yeoksam-dong Ritz Carlton Hotel, a conferência de produção da novela 'Spy', da KBS2, foi realizada em 6 de janeiro. Go Seong-Hee disse sobre Kim JaeJoong, "Me preocupava um pouco, mas ele é um homem que não podemos ajudar, mas amar."

Go Seung-Hee disse, "Eu estava preocupada se eu conseguiria ser amiga dele porque eu o vi desde que eu era jovem. Mas ele era bonito para a equipe e atores, e muito gentil. Não podemos deixar de amar Kim JaeJoong." E ainda acrescentou sobre a química, "Haverá algo grande."

Go Seung-Hee assumiu o papel de Yoon-Jin, uma mulher misteriosa no véu. Ela é a namorada de Kim JaeJoong na novela.

'Spy' é baseada na novela de Israel, 'Mice', e é sobre uma mãe que aposta a sua vida para seu filho, e seu filho que descobre sobre o passado de sua mãe. Bae Jong-Ok, Yoo Oh-Seong, Kim JaeJoong, Go Seong-Hee e mais aparecem na novela, que começará a ser transmitida a partir de 09 de janeiro às 9:30pm KST.

Fonte: Innolife
Créditos: JYJ3+ +CrazyLoveTVXQ 
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário