BUSCA

23 de janeiro de 2015

[FOTO+TRAD] JaeJoong - Atualização do Blog de Korokke-san

Nota: Korokke-san é um famoso comediante japonês, ele foi ao show de '2015 Kim Jaejoong J-Party in Yokohama' como um convidado especial^^

J-party de JaeJoong (Yokohama Arena)
Eu vim como um convidado por 2 dias *\(^o^)/*

2 dias preenchidos com vários sentimentos e eles me convidaram
Passei-lhes diversão e felicidade *\(^o^)/*

Vamos continuar apoiando JYJ de agora em diante, certo ~~
*\(^o^)/**\(^o^)/**\(^o^)/*

Desde que eu apareci como um convidado, talvez eu deva colocar uma foto aqui ~~~

JaeJoong!

Linda pele!!

Cheiro agradável!!

Rosto minúsculo!! (risos)

Aqui estou com JaeJoong logo após o bis *\(^o^)/*


Um bônus (risos) (risos) (risos)


Fonte: Korokke Blog
Créditos: Jen_BabyLove+ JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário