BUSCA

10 de janeiro de 2015

[FOTO+TRAD] Atualização do Twitter de JaeJoong (10.01.15)

Junto com o papel de Sooyeon, Senhorita Chae Soo-bin~ #filmandoSPY
Brincando de impulsionar beleza com a equipe. (Fazendo uma boa aparência na foto)
Jang Geun Suk: Meu rosto está lentamente se tornando feio.. Eu tenho certeza disso..

JaeJoong: @AsiaPrince_JKS O hyung sente isso também..

JaeJoong: @AsiaPrince_JKS Você está bonito~

Jang Geun Suk: @bornfreeonekiss Venha para a Ilha Manjae-do uma vez~ vamos nos tornar feio juntos

JaeJoong: @AsiaPrince_JKS Me tornarei mais parecido se eu for para a Ilha Manjae.. Compre coisas deliciosas e venha jogar uma vez em nosso set local~ Traga comida que faça de nós mais bonitos

JaeJoong: @AsiaPrince_JKS Mas o nosso tempo de transmissão coincidi. Eu vou assistir Fishing Village (Três Refeições Ao Dia) com DMB e assistir SPY na TV~

 Fonte: @AsiaPrince_JKS+@bornfreeonekiss
Créditos: KatHeartsJJ+Shinkipeia+crystalmoon64+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário