BUSCA

24 de janeiro de 2015

[FANACCOUNT] Fomos ao show 'TVXQ! Special Live Tour -T1ST0RY- em Xangai' !

Isso... Fomos ao show do TVXQ, 'TVXQ! Special Live Tour -T1ST0RY- em Xangai' !
Nossa querida Administradora que atualmente reside na cidade de Xangai, China, foi ao show especial do TVXQ realizado hoje na Arena Mercedes-Benz, às 19:30 (horário local).

Resumidamente, ela nos conta como foi o show em si e sua emoção cativante neste inesquecível momento.



*****************************************
A abertura do show mais esperado do momento em Xangai, iniciou-se com um vídeo, causando euforia nos fãs que não paravam de gritar. 
A partir do momento em que YunHo e ChangMin finalmente apareceram, iniciando de vez o T1ST0RY em Xangai com a poderosa música "Catch Me" (uma das minhas favoritas), a performance foi brilhante, a cada passo da dança eletrizante havia gritos vindo de todos os cantos do estádio. Posso te dizer com toda a certeza que essa dança é incrível, o MV dessa música é perfeito, mas ao vivo é com certeza algo divino, os passos são firmes e te faz querer dançar junto. 
A terceira música marcante foi "Rising Sun", com certeza uma das melhores performaces que já vi, não é por menos que se tornou a música que fez TVXQ ganhar vários prêmios, eles dançam de corpo e alma, e faz com que sua performance seja surpreendente.
Depois de Rising Sun, os dois se apresentaram, saudaram os fãs,até disseram algumas palavras em chinês, nesse momento quando falaram "Olá pessoal, nós somos o TVXQ", os fãs responderam juntos "TVXQ", adorando ver seu ídolo se empenhando em outro idioma. 
Chegando a vez do solo de ChangMin "Heaven's Day", os fãs muito fofos já haviam preparado tudo, mudando seus lightsticks e tornando todo o estádio em um oceano de ondas roxas. ChangMin se mostrou diferente da época de Hug, nessa performance inesquecível ele estava mais másculo, trajando uma camiseta preta e uma simples calça bege, dançou sensualmente conforme a música. Como o próprio título da música, ele realmente queria mostrar aos fãs um dia no céu.
Pois logo chegando perto da parte final de seu solo, ChangMin levou as fãs a loucura tirando sua camiseta e revelando uma outra camiseta preta fina transparente por baixo, não deixando por isso ele ainda queria dar um ataque no coração das pobres fãs, abrindo assim sua camiseta que de fato nem cobria nada, mas ao abir a camiseta ele revelou os músculos bem definidos e o esforço desses meses indo para a academia.
Logo após essa performance fascinante de ChangMin, eles cantaram "Love In The Ice", uma das músicas mais lindas que já escutei na vida e para aqueles que não sabem,ChangMin fez as letras da versão coreana. Em vídeo você consegue até sentir a intensidade das emoções que eles nos passam quando cantam, mas ao vivo a música te deixa ainda mais emocionada.Eles mostraram seus potenciais nessa canção nada fácil de cantar e ChangMin com sua voz poderosa, deu um toque especial nas partes em que haviam notas altas. 

Depois do clima melancólico de Love In the Ice, eles animaram a atmosfera do show com uma música mais agitada, "MoonLight Fantasy" seguida de "I'm Your Man".
YunHo e ChangMin voltaram com roupas trocadas, ChangMin estava usando uma jaqueta vermelha, o deixando muito charmoso, enquanto YunHo usava uma camiseta com listras de zebra e um Blazer da mesma estampa. Eles causaram inveja nos fãs, dançando de um modo bem sensual com as dançarinas no ritmo de "Stepp'in". Não parando por aí, houve mais danças sensuais com a música "Off Road" cantada na versão coreana, essa mesma música para quem sabe na versão em inglês foi uma das trilhas sonoras do filme "Make Your Move", onde também há uma breve participação de YunHo.
Chegando no solo de YunHo com a música "Bang",as fãs encheram o estádio de lightsticks amarelos,nesse solo ele mostrou porque sua dança é admirada por tantos, nessa performance tão cativante, ele mostrou passos que deixavam os fãs delirados.
Logo depois os staffs arrumaram o palco, deixando uma tenda e 4 músicos com seus instrumentos, dando um ar de acampamento. YunHo e ChangMin voltaram com suas roupas trocadas,estavam charmosos como se estivessem preparados para uma viagem, e era isso que eles queriam...viajar com os fãs! Eles disseram que nunca haviam feito isso com os fãs e decoraram o palco como se fosse uma viagem de verdade. Eles cantaram refrões medley de suas músicas antigas começando com "I believe",seguido de "My Little Princess","You Only Love" e "Tonight". Eles conversaram um pouco com os fãs,eles queriam que os fãs cantassem juntos, YunHo improvisou um rap em chinês para deixar a atmosfera no ponto certo, seu rap era "Olá Xangai,olá, olá a todos, YunHo olá", causando risos nos fãs e de certa forma foi super fofo. Logo em seguida ele falava jogando um rap conforme o ritmo do violão, foi engraçado ver a interprete traduzindo e tendo de falar da mesma maneira como YunHo estava fazendo. 
 Logo em seguida cantaram "She" e "You are my melody".Nessa última música, havia letras para que os fãs acompanhassem na canção. Apesar de ter sido engraçado os fãs tentando cantar em coreano, ninguém cantava direito de fato.
O clima ficou ainda mais animado quando apresentaram as músicas "Android", "Humanoids" e "B.U.T". 
Quando chegou na música "Crazy Love" cada um tinha uma cadeira no palco e cada um com seu VJ, eles cantavam e faziam caras fofas,eles são realmente muito, muito lindos e conseguem ser bem fofos.
E quando o YunHo sorri, você chega a derreter de tão mortal que é esse sorriso, é realmente lindo,estou falando sério. 
Eles também cantaram "Somebody To Love" e cantaram novamente dizendo para os fãs ligarem seus celulares, uma versão mais animada e não satisfeito em quase ter dado um ataque cardíaco nos fãs em seu solo, ChangMin que até então estava com seu blazer e sua camiseta, durante a música tirou seu blazer e sua camisa novamente, revelando todo seu peitoral musculoso, levando os fãs ao delírio novamente enquanto pulavam juntos conforme a música.
Depois disso foram trocar de roupa e cantaram suas recentes músicas mais famosas "Something" e "SuriSuri". 

Mas tudo que é bom tem um fim, não é mesmo? Pois é, o show estava fantástico, ninguém queria que chegasse ao final, houve músicas em que eles nem cantaram. Logo após cantar "Why", eles anunciaram que essa era sua última música, todos estavam tristes,mas logo colocaram o som de "Ten", a música feita para os fãs, agradecendo esses dez anos juntos e por fim eles cantaram "Here I Stand" que de fato foi a última música. 
Eles apareceram novamente agradecendo os fãs e apresentando cada dançarino que participou desse show tão incrível e inesquecível. 

Quero pedir desculpas por essa postagem ter ficado tão longa, mas esse show foi meu primeiro show dos dois e posso dizer com toda a certeza que foi um dos melhores dias da minha vida.

Obrigada por acompanhar nosso blog e por estar lendo minha experiência pessoal no show do TVXQ!

Atenciosamente, Suellen do CrazyLoveTVXQ.

*****************************************

Abaixo, segue a programação do show:



***************************************

Algumas imagens:


Catch Me 


Rising Sun


Trajes de Moonlight Fantasy e Love In The Ice 


Roupa com listras de zebra como havia mencionado


Keep Your Head Down


Crazy Love 


Créditos na imagem: Suellen @CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário