BUSCA

21 de dezembro de 2014

[NEWS] O lado de Kim JunSu do JYJ : "As companhias de construção têm fraudado os fundos da construção.Iremos tomar medidas definitivas" ( 11.12.14)


Kim JunSu do JYJ que é o diretor do Toscana Hotel na ilha de Jeju, e seu grupo, revelou que ele tomará medidas legais. Eles disseram, "Os construtores do hotel,  Cheonji Consolidado Construção ( 천지종합간설) e Shijei Construção (시재이건설) têm fraudado os fundos da construção.

O Toscana Hotel na Ilha de Jeju revelou através de sua mídia publicada no dia 11 que "As duas companhias de construção estão cobrando o dobro do atual custo da construção. Estamos revelando provas de sua fraude." E "Iremos tomar forte e firme providências através da corte." 

Em relação à aplicação na corte das companhias de construção com uma ordem de pagamento no valor de 5 bilhões de won e confiscação provisória da propriedade de JunSu no valor de 1.8 bilhões de won, o Toscana relatou, "Nós nunca pedimos empréstimo para eles, além disso eles estão tentando maliciosamente manchar a imagem de um Hallyu Star.

Está correto que no dia 4 de agosto, uma nota promissória foi escrita, mas fora "necessário como um documento para a contabilidade" e não há obrigação no pagamento das duas companhias. 

Devido ao medo que a nota promissória pudesse ser usada maliciosamente, o Toscana relatou que eles receberam um documento de confirmação de imediato.

Toscana revelou a nota promissória na qual relata, "A nota promissória serve como um documento para a contabilidade tanto ao banco como para a companhia. Não há valor de reembolso associado com isso. Nisso, nós assinamos e selamos."

No processo de construção do hotel, o diretor Kim JunSu pegou um empréstimo de 15 bilhões de won com o banco Kookmin e um empréstimo de 9 bilhões de won com o banco Nonghyup, sendo que essas dívidas já foram quitadas. 

A representante legal do Toscana,Jung Heewon, disse: "Nesse processo, 6 bilhões de won foram fornecidos para as companhias de construção nas compras dos equipamentos do hotel, em que o diretor Kim JunSu é responsável pelo débito."

Ela ainda disse,"Portanto, o diretor Kim JunSu não tem a obrigação de reembolsar as duas companhias em primeiro lugar." 

O diretor administrativo de Marketing do Toscana hotel, Park Sung Min, informou,"As duas companhias sabiam que tomaríamos medidas legais e deliberadamente publicaram reportagens maliciosas. Eles acharam que pelo diretor do nosso hotel ser um Hallyu Star e não poder tomar uma posição mais ativa no conflito, eles poderiam nos ridicularizar através da mídia." 

Ele continuou, "Depois do concerto do JYJ em Osaka no dia 14 de dezembro, nós iremos  processá-los para recompensar os danos que causaram."

Por outro lado, a CBS No Cut News tentou inúmeras vezes contactar a companhia Cheonji Consolidado Construção por telefone, mas não obtiveram sucesso em nenhuma das tentativas.Fonte: No Cut News via naver
Créditos: ohmyjunsu de intoxiacation+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário