BUSCA

15 de novembro de 2014

[TRAD+VIDEO] Yoo Se Yoon menciona ChangMin em "Witch Hunt" (14.11.14)



(Parte em que Yoo Se Yoon comenta sobre ChangMin começa em 2:17)



Yoo Se Yoon: Quando eu fui para o Japão, eu disse para alguns amigos japoneses*(*essa é uma forma educadamente amigável de falar, ele não está necessariamente se referindo a alguém que ele conheça pessoalmente)...porque eles não sabiam quem eu era, eu disse à eles: "Na verdade eu me pareço com Max ChangMin"...Alguns deles ficaram "Woo~!Woo ~! desse jeito..Então continuei "Sim, me pareço com ele"..Eles não sabiam que eu era uma celebridade como podem ver...De qualquer forma, nesse lugar em que estávamos,de modo realmente intrigante Max ChangMin apareceu! E o ChangMin é bom com a linguagem japonesa, nãé mesmo...esses amigos disseram (para o ChangMin)" Agora a pouco essa pessoa(se referindo Yoo Se Yoon) disse que ele se parece com ChangMin ssi!" 


Heo Ji Woong: Ah~ o pessoal japones falou dessa maneira com o ChangMin ? "Agora a pouco, essa pessoa..." (Imitando as palavras de Yoo Se Yoon) 

Yoo Se Yoon: Ah~ Eu não sei falar japonês ~ (T/N: Ele quer dizer que não é capaz de imitar a maneira como eles falam)

Sung Shi Kyung: Você não o entendeu (conotação implícita de Heo Ji Woong ) corretamente não é? Ele (Heo Ji Woong) acabou de dizer " Agora a pouco, essa lula*..."!
(*Sung Shi Kyung estava mostrando para Yoo Se Yoon que Heo Ji Woong acabou de fazer uma piada desrespeitosa com a pronunciação japonesa (similar a pronunciação coreana) em Yoo Se Yoon, mas Yoo Se Yoon não percebeu.)

Créditos:mug_ping+tvxqsurisuri+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário