BUSCA

23 de novembro de 2014

[TRAD] Mensagem no novo álbum de Kyuhyun para ChangMin (21.11.14)

"No Paju Filming site" TVXQ Max ChangMin #No Gwanghwamun


Palavras no Iphone:

Eu Amo você 

[T/N: Está escrito em uma cultura popular gíria pronunciado como "seleunghanda", o que é uma brincadeira na pronunciação das palavras originais de " 사랑한다 " ("Eu amo você" pronunciada corretamente como "saranghanda"). Essa gíria é um termo de zuação usado entre pessoas extremamente próximas (amigos próximos),para enfatizar as palavras "사랑" ("amor")]


Mensagem no álbum de KyuHyun para ChangMin:

Para: Meu Shim Chwang
Eu fui abençoado por poder trabalhar junto com o gênio compositor.
Por favor, deixe-me ter suas preciosas letras de música também no futuro.
Quando o outono passar,vamos beber um copo de soju ^_^ ♡

Créditos: SMTOWN+mug_ping+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário