BUSCA

20 de agosto de 2014

[TRAD+FOTO] Atualização do Twitter de JunSu


Com algumas gotas de seu sangue, eu lhe darei um valioso prêmio mais do que a saúde e prosperidade que você tem. Apesar de vivermos na escuridão evitando o sol, é um festival inimaginável na noite. (Obrigado à pessoa que desenhou isso. Eu também quero desenhar bem)
Desafio aceito com sucesso!!! As três pessoas que vou desafiar são!!!!!! Kim Junsu!!!!! Son Dongwoon!!!! Seo Kyungjong!!!!!!! Vamos participar do evento à boa causa.
 JunSu: @B2stGK Kikwang-ah!!!!!
Kikwang: @1215thexiahtic Hyung~~~~~~~~^-^~~~~ㅎㅎ
Vamos participar de coisas boas juntos~-~♡
JunSu: @B2stGK : Gikwang ah..Obrigado, Estou indo até a cobertura do Centro de Artes de Seul...^^ Obrigado...por eu ter que fazer minha maquiagem e cabelo de novo para a apresentação da noite...hehehehe

JunSu: Aos pacientes do ALS, eu refrescantemente aceitei o desafio após a apresentação do dia para Drácula!!! Por favor, participem da doação!!! Ganhem força!!! A próxima pessoa que eu vou apontar é..eh eu não me importo mais! Seniors Choi Minshik, Sol Kyung-gu e Lee Jungjae.hehe





JunSu: Junsu yah, eu participei de um ágio ao fazer promoções de Lucy! Obrigado! ALS Ice Bucket Challenge!! Os próximos selecionados serão o diretor Kim Hanmin, Cho Jinwoong, Ryu Seungryong, Jungjae-yah, Kyunggu-yah, participem!! (Estou ajudando-o a publicar este tweet, já que ele não tem uma conta no Twitter.)^^
Transfusão de sangue para a apresentação da noite de Dracula..
Fonte: @1215thexiahtic+@B2stGK
Créditos: shinkipeia+dbsknights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário