BUSCA

18 de agosto de 2014

[TRAD] Atualização do Blog do Hayato - "JYJ 3hree Voices III"

(14/08/2014)

Do Site Oficial do 3hree Voices

O lançamento de 3V3 foi anunciado!!!

As reservas começam a partir de 18 de agosto (segunda-feira)

As vendas começam a partir de 25 de agosto (segunda-feira)

Por favor, consulte aqui para mais detalhes:

Site Oficial do 3hree Voices 

O tão aguardado 3hree Voices III


Você será capaz de vê-los trabalhando com os melhores criadores de músicas.

E, você vai saber que eles são grandes artistas.

Sua atitude não mostra compromisso.

É um modo raro de poder te mostrar um close-up de como eles criam apenas 1 música.

Naquela época, a música que eles gravaram

Era uma música apresentada no novo álbum JUST US, chamado Valentine.
A câmera estava rolando e capturando de vários ângulos

Eles gastaram 1 semana.

Em outras palavras, a câmara não os capturou como uma performance


Mas como eles REALMENTE são

Na minha publicação anterior

Eu escrevi [AGORA é a hora de poder ver seus corações]
Eles não respeitam apenas uns aos outros.

Eles reconhecem uns aos outros musicalmente. Eles são amigos que se preocupam e perdoam uns aos outros.

Eles se tornam crianças quando eles se encontram... Esses são os 3 caras que você verá. Quando eles não prestam atenção ao movimento da câmera.

A maneira casual dos 3 brincando uns com os outros como filhotes.... Preciosos, eu acho.
A propósito não há vacina??? (T/N: ele quis dizer como uma 'cura' para esta "doença", eu acho)


SIM, HÁ

Aguarde para isso (゚∀゚)アヒャヒャ Há ainda muitos episódios em LA
Eu preciso começar a escrevê-los   (⌒∇⌒)
------------------------------------------------------------------------
(17/08/2014)

Esta receita é bastante leve, então como é o efeito? 
Se ele não funciona/cura, vou receitar algo mais no episódio 2. 

Bem, por favor, esteja atento sobre a dosagem :) 

Francamente, eu pensei que 3V3 seria lançado mais cedo. 
Então, eu estava fazendo a notificação do pré-lançamento oficial (⌒∇⌒) 

Você se lembra disso? 
Esse foi o meu cartão de ano novo do ano passado. 

A imagem utilizada foi um presente. 
Os caras levaram os próprios carros todos os dias para o estúdio.


A base que eles usavam como casa naquela época era localizado na sofisticada área residencial.
Provavelmente algumas estrelas famosas ficaram perto deles.

Os caras estavam muito curiosos, risos.

E este foi o cartão de ano novo para este ano.


Fonte: Hayato-san Blog
Créditos: @Jen_BabyLove+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário