BUSCA

10 de março de 2014

[TRAD] TVXQ diz, "Pesamos 8 kg a mais do que nossos perfis dizem há mais de 7 anos"


TVXQ revelou seus pesos em um programa de rádio.

Durante a transmissão de hoje de ‘Kim Shin Young’s Hopeful Song of Noon’ , TVXQ corrigiu informações em seus perfis, o que não havia sido atualizado há mais de 7 anos.

O DJ Kim Shin Young disse: "Lá está escrito que Max Changmin pesa 61 kg e com 185 centímetros de altura. É isso mesmo?"  Max Changmin respondeu dizendo: "Meu perfil não é corrigido há mais de 7 anos. Esse é o meu peso antigo e agora peso cerca de 69 ~ 70 kg. Eu não perdi nada."

U-Know Yunho disse: "Lá diz que eu peso 66 kg e estou com 183 centímetros de altura. Eu acho que os meus ossos cresceram já que envelheci. Eu peso cerca de 74 kg agora."

O DJ Kim Shin Young acrescentou: "Provavelmente é o peso muscular. Antes você era muito magro, mas agora você ganhou um pouco de massa."

Créditos:newsen+ dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário