BUSCA

14 de janeiro de 2014

[VIDEO+TRAD] Yunho na KBS Cool FM com Lee Sora (13.01.14)


Algumas pontos que Yunho comentou no programa:

Pergunta: Yunho oppa, você usa boxers ou cuecas para dormir? 
Yunho: Boxers.

Pergunta: Seus braços são muito fortes, você é bom na luta? 
Yunho: Não sou ruim. Lutei contra a equipe e SJ antes, eu ganhei de todos, exceto do hyung Kangin.

Quando mencionado sobre a relação entre Yoona e Seunggi, Yunho disse:
-Quando a relação deles foo revelada, o MV do TVXQ foi revelado também. Parece que este mundo está se tornando melhor, Lee Seunggi é realmente uma boa pessoa.

Yunho disse que seu tipo ideal nunca mudou, ainda é Jeon Ji Hyun e ele também assiste seu drama "My love from the star".

Pergunta: Quando foi seu primeiro beijo? 
Yunho: Foi duramte o colegial, está mais para um primeiro beijinho, ela me beijou quando eu estava dormindo.

Yunho: Meu corpo tem um cheiro de bebê.

Yunho : Eu não pensava que eu era bonito. O único que é bonito, é o Changmin. Mas parece que eu tenho mais encantos.

Pergunta: O complemento que ele (Changmin) gosta e quer ouvir  mais.. 
Yunho: "Nós acreditamos em você".

Yunho canta no chuveiro enquanto olha para o espelho. E uma vez, quando ele cantava muito alto, quando ele ainda morava com Changmin, Changmin disse, "Ah ... por favor!"

Yunho: Um ponto bom de ser um sunbae agora, é quando eles recebem saudações de juniores.

Yunho: Uma mulher parece sensual depois de lavar o cabelo e sair do chuveiro. Uma menina parece sensual quando ela está sendo natural.

Yunho disse que 'U-Know Yunho' é um "cara mau" (para uma menina), porque ele é muito ocupado, mas 'Jung Yunho' é um cara legal, porque ele pode ser confiável e só vai olhar para ela.

Yunho gosta de baunilha e sorvete de morango.

Pergunta: Quando você não está trabalhando, há algo especial que te einteressa?
Yunho: Sim, no verão, é wakeboard, no inverno, é snowboarding. Mas parece que este ano vai ser difícil para mim ir ao snowboard, porque estamos em atividades por isso não há tempo para isso.

Pergunta: Durante os 10 anos,qual é a sua canção favorita? Tanto as músicas japonesas e coreanas. 
Yunho: Entre as canções coreanas, a letra e a melodia de "바보" são realmente boas.. para as músicas japonesas, eu gosto de todas elas. Há muitas músicas boas.

Pergunta: O que é bom agora que há 10 anos se passaram? 
Yunho: (1) É bom porque não usamos uniformes escolares mais. 
(2) É bom porque temos mais flexibilidade/liberdade 
(nota: a expressão também pode significar "porque se tornaram mais experientes, as coisas são mais fáceis para eles").

Yunho: Após voltar de Gana, eu sorri muito mais. Mesmo quando fica difícil, agora eu apenas sorrio.

Créditos: Perlvo + yunjaery + mug_ping + KatHeartsJJ+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário