BUSCA

3 de janeiro de 2014

[VIDEO+TRAD] Comeback Stage - TVXQ apresenta 'Something' e 'TEN' no Music Bank



Pergunta: Ponto especial sobre o retorno?
Yunho: A dança, que se usa cordas.

Pergunta: Você pode nos mostrar a dança?
Yunho: Queremos mostrar a você, mas seria melhor assistir toda a performance no palco.

Pergunta: O 10° aniversário do TVXQ, por favor, diga algo para todos.
Changmin: Ser capaz de continuar por 10 anos, é porque trabalhamos duro, e embora seja importante mostrar sempre para todos nossos novos lados, eu acho que o 10 º aniversário aconteceu graças ao Yunho hyung que sempre estava ao meu lado.

Yunho: Acho que foi possível por causa de Changmin que passou todos esses anos junto comigo.


-TEN-

 

-SOMETHING-




Créditos::Net Bestiz.+mug_ping+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário