BUSCA

2 de outubro de 2013

[NEWS] Yunho em negociação para se tornar o rival de Kim Soo Hyun no novo drama da SBS 'Man From the Stars' (01.10.2013)



Yunho, do TVXQ, está atualmente em fase de negociação com o drama da SBS 'Man From the Stars', o qual havia confirmado anteriormente seus atores principais, Jun Ji Hyun e Kim Soo Hyun.

Um representante do drama declarou, " A agência do Yunho está, atualmente, em fase de negociação com a equipe do drama. Apesar de não estar confirmado, existe uma grande possibilidade de que ele faça parte do elenco."

Yunho está  sendo cotado para fazer o papel do grande empresário (chaebol) Lee Hwi Kyung, que é noivo de Chun Song Yi (Jun Ji Hyun). Apesar de parecer que Lee Hwi Kyun tem tudo, ele tem de brigar pelo coração de Chun Song Yi, que é indiferente a ele, entrando em um triângulo amoroso com Do Min Jun (Kim Soo Hyun). Yunho recebeu críticas variadas no começo por seu papel anterior no drama da SBS 'Queen of Ambition', mas demostrou uma grande melhora ao longo do show, por isso os fãs estão ansiosos para ver o quanto ele cresceu [como ator ], se for realmente confirmado para esta produção.

O representante continuou, " Kim Soo Hyun e Jun Ji Hyun já  foram confirmados, então se o Yunho se juntar a eles, este pode se tornar um drama Hallyu que ganhará popularidade não somente na Coréia, mas em todo mundo também.'

'Man From the Stars' é um trabalho dos autores de 'Deep-Rooted Tree' (Jang Tae Woo) e  'You Who Rolled in Unexpectedly (Park Ji Eun). O drama apresentará uma história interessante sobre um homem alien, Do Min Jun, de ótima aparêcia e abilidades de outro mundo, que tem vivido neste mundo desde a dinastia Joseon. Quatrocentos anos depois,  ele se apaixona por uma atriz chamada Chun Song Yi.

'Man From the Stars' está agendado para ir  ao ar Dezembro deste ano.



Fonte: Allkpop
Créditos: DBSKnights + CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário