BUSCA

1 de outubro de 2013

[NEWS] Junsu rouba os corações de 3 mil fãs na Austrália (30.09.13)

Junsu concluiu com êxito o seu primeiro show solo australiano!

A C-JeS Entertaiment disse: "No dia 28, Junsu teve seu primeiro show solo na Austrália, em Sydney, e encontrou seus fãs australianos. Junsu teve uma conferência de imprensa e gravação de transmissão, quando chegou na Austrália, e, em seguida, realizou o show. Ele ganhou seus fãs australianos com suas performances explosivas ao vivo."

Ele estava no Big Top Sydney de Sydney e se apresentou para 3 mil fãs, que diziam todos em coro "Junsu te amamos" antes mesmo de o show começar. Ele cantou vários sucessos como 'Tarantallegra', 'Incredible', 'Fever', '11 AM', 'Rainy Eyes' e 'Uncommitted'.

Durante o show, ele disse: "Esta é a minha primeira vez com um show em Sydney. É a minha segunda vez visitando, mas a minha primeira vez me apresentando, então eu me sinto bem. Estou feliz por ter chegado a uma cidade tão bonita de novo, e eu estou feliz de passar minha última noite em Sydney com vocês. Estou feliz por respirar e sorrir com vocês. Sinto-me forte, porque o humor é muito incrível. vou voltar, seja como XIA ou como JYJ."

Ele vai estar no Japão em breve, Nagoya e Yokohama, para a próxima etapa de seu solo solo.

Créditos: allkpop+DBSKnights+XIANISMbr+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário