BUSCA

26 de setembro de 2013

[TRAD] Max Changmin diz para o 'Our Neighborhood's Master', "Lee Jong Soo me preenche com uma alegria que me falta." (18.09.2013)


Max Changmin expressou sua gratidão para com seu parceiro de badminton Lee Jong Soo.

O episódio da TV KBS 2 "Our Neighborhood's Master of Variety and Sports', que foi ao ar no dia 17, mostrou o time de celebridades confrontando o time Jochun na Ilha Jeju em sua última partida de badminton.

Apesar de estar ocupado por causa de sua agenda apertada, Max Changmin sempre fez questão de manter contato com seu parceiro Lee Jong Soo. Em retribuição, Lee Jong Soo expressou o quanto sua relação com o cantor é próxima ao compará-lo com 'sua namorada'.

A demonstração de afeição de Max Changmin por seu parceiro no dia que se seguiu à partida que aconteceu na Ilha Jeju chamou a atenção de muitos dos seus seguidores.

O cantor teve que partir logo cedo pela manhã em razão de sua agenda apertada, e Lee Jong Soo o viu partir do aeroporto. Uma gravação do Max Changmin demonstrando sua gratidão por seu parceiro em uma entrevista à equipe do programa foi adicionada à filmagem.

Ao confessar que, "Sou o tipo de pessoa que, muitas vezes, fica séria. Odeio isso em mim mesmo," Max Changmin disse ainda que Lee Jong Soo o preenche com uma alegria e uma atitude desprendida que lhe falta.

Max Changmin ainda deu a Lee Jong Soo uma camisa com uma longa carta escrita assim que deixou o alojamento da equipe.

Enquanto isso, o time de celebridades infelizmente perdeu para o time Jochun com um placar de 4:0.





A mensagem do Changmin para Lee Jong Soo:


Hyung...Acho que as palavras que mais disse a você..foram 'me desculpe'...
Sério...O seu azar de ter encontrado o parceiro errado significou que nunca tivemos tempo suficiente para praticar, e isso provavelmente não o deixou tranquilo...
Você viu que eu estava mal toda vez que nos encontramos, mas você sempre me assegurou que estava tudo bem...Sou muito grato a você por isso....^^
Durante estes últimos dois meses que passamos juntos, sinceramente te amei, e segui sua liderança...^^
Graças a você, me tornei uma pessoa melhor...e os últimos meses da minha vida foram repletos de alegria...
Acredito que  continuarei vendo você como 'Lee Jong Soo', o hyung que amo...
Passamos o verão de 2013 juntos...e estava mais quente do que nunca, não estava? ^^
Vamos continuar a nos ver e dar continuidade a nosso legado como 'Blazing Brothers' ^^
Te amo ♡^,,,^V

- Shim Changmin -

Fonte: hankooki+Naver Blog
Créditos: DongBangData + CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário