BUSCA

6 de setembro de 2013

[TRAD] Jung Yunho faz discurso através de um vídeo em agradecimento por ganhar o Prêmio de Popularidade dos Internautas (06.09.2013)



Jung Yunho, integrante do idol group TVXQ, recebeu o Prêmio de Popularidade dos internautas (Netizen Popularity Award).

Jung Yunho recebeu o Prêmio de Popularidade dos internautas no ‘2013 Seoul Drama Awards’, por seu papel no drama da SBS ‘Queen of Ambition’.

O cantor não pôde comparecer ao evento devido a complicações na agenda, e teve de fazer seu discurso de agradecimento através de um vídeo. Ele começou dizendo, “Ouvi dizer que estou recebendo este prêmio como representante da Coréia, e acho que isto significa muito.”

Jung Yunho continuou a dizer, “Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer à nossa equipe e aos atores mais experientes. Realmente os tive como uma família. Gostaria de agradecê-los por me ajudar tanto já que sou apenas um novato. Estou feliz que nossos fãs puderam me ver recebendo este prêmio. Espero saudar a todos com uma nova grande produção no futuro.”

Ele terminou seu discurso dizendo, “Até agora, este foi o ator iniciante, Jung Yunho.”

O ‘2013 Seoul Drama Awards’ está no seu oitavo ano, e é uma cerimônia de premiação que aceita indicações de todo o mundo. Neste ano, teve a maior lista de indicações, 225 produções de 48 países.



Fonte: mydaily
Créditos: DongBangData + CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário