Sobre a aparição em um filme japonês pela primeira vez...
"Eu não tinha confiança em mim, porque eu estava cercado por palavras e um ambiente que eu não estava acostumado. Japonês não é a minha primeira língua então sempre que eu tinha que responder a alguém, de acordo com o roteiro, eu tinha que traduzir a fala para minha própria língua antes de eu realmente reagir a ela. Devido a isso, eu fui muito lento e eu fui repreendido pelo diretor de vez em quando."
Changmin refletiu a dureza do director Izutsu: "Havia uma cena de trabalho de meio-tempo na loja de Tofu. Meu personagem era um especialista em bombas e eu deveria ser hábil com as mãos, mas por causa da água fria e o ar frio, minhas mãos tremiam, o que fez o tofu se quebrar muitas vezes. Tive uma quantidade inesperada de erros de gravação e o diretor ficou muito bravo comigo." Houve um momento em que o diretor instruído a fazer algo e Changmin chorou no local, já que ele não conseguia fazer o que lhe foi dito para fazer.
Quanto a Changmin disfarçando-se de mulher...
"Foi-me dado três dias para filmar essa cena. Eu estava esperando o script ser corrigido, mas o diretor insistiu em dar continuidade (a cena foi uma das peças-chave do romance, uma vez que deu uma sensação de que ele estava sendo perseguido freneticamente, fazendo-o sentir que não havia saída. o personagem de Changmin sempre escapava e tinha até mesmo se disfarçado de mulher a fim de fugir), por isso me levou três dias para me colocar junto e estar pronto para filmar a cena."
Depois que ele fez sua cabeça, Changmin mudou sua perspectiva e começou a pensar que ele deveria tirar o melhor proveito disso. Ele nem sequer discutiu qual maquiagem e penteado parecia melhor nele com o estilista. Quando seu look foi escolhido, ele deu se virou, perguntando como ele estava. Tsumabuki, que era sua co-estrela, ficou surpreendido com seu rosto e estilo puro de Changmin e não conseguiu resistir, dizendo: "Fofo".
Fonte: MTV Taiwan via hellomomo_tw
Créditos: la_dolce_vita_8+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário