BUSCA

11 de abril de 2013

[NEWS] Kwon Sang Woo: "De todas as pessoas que eu já conheci, Yunho foi o mais inesperado"

O ator Kwon Sang Woo descreveu Yunho de forma amigável, quando ele declarou: "De todas as pessoas que eu já conheci durante o trabalho, ele foi o mais inesperado, mas em um bom sentido."

Kwon Sang Woo, que capturou a atenção dos telespectadores com seu papel em Queen of Ambition, realizou recentemente uma entrevista em um café em Nonhyun-dong.

Quanto a Yunho, que foi o rival do personagem de Kwon Sang Woo, o ator declarou: "Trabalhando com ele, descobri que ele é leal e um grande ser humano. Ele é bem-educado, muito gentil e tão inocente que chega a parecer bobo. Eu gostaria que nós mantivéssemos contato."

Ele acrescentou: "Yunho teve difíceis momentos durante as filmagens de Queen of Ambition. Às vezes, as várias situações no set levaram-no a recuar na intimidação. Embora houvesse momentos em que outros teriam enfrentado frustrações, ele nunca exteriormente expressava suas dores e superou tudo. Mesmo sendo um membro do TVXQ, tendo como título 'deus' e possuindo sua presença  como um cantor, ele nunca demonstrou ou deixou isso subir a cabeça."

Kwon Sang Woo elogiou Yunho pela melhora, embora o cantor tenha ficado com medo no início, porque não era a sua área da carreira habitual.

Ele parecia orgulhoso de ganhar outro amigo próximo, quando ele declarou: "Eu acho que sua atuação melhorou muito por conta deste drama. Ele mudou muito desde quando ele começou. Não é muito importante para mim se alguém é bom ou ruim em atuar. O que importa é que ele é um cara charmoso que se destaca e dentre todas as pessoas que eu já conheci, ele foi o mais inesperado. "

(omitido)

Fonte: tv report
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. "YUNHO E BEM EDUCADO,GENTIL E INOCENTE".SEMPRE SOUBEMOS DISSO.ELE É UM PRINCIPE.

    ResponderExcluir