BUSCA

3 de fevereiro de 2013

[TRAD] Revista The JYJ: Entrevista com Yoochun


Sobre Natação
Meu agente graduou-se na Marinha e os guardas basicamente nadam muito bem. Em vez de dizer que eu sou bom em natação, é mais porque eu gosto de água. Na verdade não há muito para fazer em hotéis então eu principalmente ouço música, escrevo alguma coisa ou durmo. Durante essa recente turnê, eu estava viciado em natação porque em cada hotel tinha uma piscina. Foi a primeira vez que eu fiz o nado borboleta e também prestei atenção para o nado de costas e freestyle. Foi muito agradável e o estresse desapareceu imediatamente.

Sobre Família
"Eu quero me casar com 35. A diferença de idade não importa muito, mas se ela for muito mais velha ou muito mais nova, poderia ser um pouco estranho. Quando estivermos juntos, se combinarmos, formos bons e agradáveis aos outros, seria ótimo. Depois que meu pai faleceu, minha mãe parece estar mais preocupada, com medo de que ela deixe este mundo antes que ela possa me ver ao vivo com uma ordinária felicidade de uma pessoa normal. Eu preciso rapidamente deixá-la me ver vivendo uma vida feliz."

A família que Yoochun descreve não tem ​​nada de muito especial: "No caminho de casa, depois do trabalho... parar para comprar uma caixa de laranjas, retornar para uma casa onde há uma mulher esperando por mim. Em dias de descanso, sair para comer com a família... curtir esse tipo de vida cotidiana, que bom que seria!"

Yoochun falou sobre sua futura família com uma expressão feliz no rosto. Ele quer ter uma filha, mas ele vai ser um pai rigoroso. Ele disse: "Eu vou permitir que a minha filha vá em encontros, mas vou ficar por perto. Vou espioná-los para ver se eles irão para um hotel (risos). Com relação à educação sexual, vou deixar para minha esposa." Falando sobre o seu futuro genro e filha.

Sobre Beber
Park Yoochun também gosta de beber e conversar com as pessoas ao seu redor. Além dos membros do seu grupo, seus gestores são seus "interlocutores" na maior parte do tempo.

"Embora eu não desabafe todos os meus sentimentos, quando eu estou me sentindo incomodado (ou frustrado), eu saio para beber e conto ao meu agente coisas que eu não posso dizer a minha família. Ele é mais novo que eu, mas na medida em que já temos chorado um para o outro antes, ele é um amigo que eu posso contar."

Com o ator Lee Tae Sung, que anteriormente atuou com ele em Rooftop Prince, uma amizade também foi adquirida. "Um sunbae muito talentoso e gentil (sênior), que também é um amigo. Comparado com os outros, ele é um lindo sunbae, que sabe como trazer felicidade para outras pessoas", Yoochun descreveu Lee Tae Sung.

Embora Yoochun seja bem conhecido por seu amor à bebida e também por ser um bom bebedor, sua própria filosofia é "nunca bebo até ficar bêbado". Porque ele odeia a sensação do teto girando quando ele se deita para dormir estando bêbado. Assim, ele tenta não chegar a esse ponto. Ele também revelou que, na verdade, ele já adormeceu abraçando o vaso sanitário. Não há necessidade de esconder nem exagerar, este é Park Yoochun de 27 anos.

Sobre Fãs
"O amor que meus fãs tem por mim... é claro que eu sei, e eu sempre sou muito grato. Mas às vezes eu desejo um coração um pouco maior que poderia ser usado considerando muitas circunstâncias. Os fãs são a razão de minhas atividades. Estou muito claro sobre a quantidade de amor que tenho recebido, na medida em que mesmo se eu trabalhar duro, não é o suficiente para retribuí-los. Sempre que penso em meus fãs, eu me sinto muito emocionado, muito emocionado mesmo."

Park Yoochun falou sobre seu plano para futuros encontros de fãs: "Se houver uma chance, seria bom ir em uma viagem de trem com os fãs. Eu também quero fazer viagens ao espaço com os fãs. Haverá fãs na lua também? Seria bom se tivesse", expressando a sua imaginação e desejo excêntricos.

Fonte: @暖日呀呀 (weibo)
Créditos: Vienna+ParkYoochun Singapore FC+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. yoochun é tão fofo.
    Sorte da mulher que conquistar seu coração.
    Adorei a parte de espionar sua filha.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir