O longo processo entre JYJ e sua gravadora japonesa Avex terminou recentemente, com JYJ ganhando a ação.
A entrevista para o álbum solo de Kim Jaejoong, I, foi feito em um café em Gwanghwamun. Neste dia, o plano de atividades para o Japão após o sucesso da ação com a Avex, começou como tópico.
Kim Jaejoong disse: "Em primeiro lugar gostaria de visitar o Japão com um show tão logo quanto possível. No futuro, se a estrada ficar mais clara, eu gostaria de lançar um álbum japonês no Japão oficialmente. Se eu for capaz de conseguir um status livre com a conclusão do processo, eu vou ser capaz de aparecer em programas. Será ótimo se tudo isso pudesse ser verdade", levando sua expectativa para o Japão à tona.
Quanto à pergunta se ele havia esquecido seu japonês por conta da suspensão de suas atividades lá, Kim Jaejoong disse: "Eu não tenho certeza sobre os outros, mas gostaria de usar o japonês com bastante freqüência", revelando um sorriso feliz. Quanto ao japonês dos outros membros: "Diferente de Junsu, todos parece bem... O japonês do Junsu é equivalente à idade de uma criança 2 anos e meio de idade. Como ele não o usa, acabou se tornando assim. Realmente!" Ele debateu de forma fofa, fazendo todo mundo rir.
Além disso, Kim Jaejoong lançou seu primeiro mini-álbum I no dia 17 e vai ter seu mini-show e fanmeeting Your, My and Mine nos dias 26 e 27.
Fonte: the star
Créditos: YOYO_0721+SYC+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário