BUSCA

10 de janeiro de 2013

[NEWS] Porque Jung Tae Se quer ir ao show de Jaejoong?

"Eu quero ir ao show de Kim Jaejoong."

O atacante de topo da Coreia do Norte Jung Tae Se (29), que já vestiu o uniforme do Suwon Bluewings, participou de uma conferência de imprensa no dia 10 para comemorar sua participação na nova equipe e quando perguntado o que ele gostaria de fazer na Coreia do Sul além de jogar futebol, ele respondeu que queria assistir ao show da estrela Hallyu  Jaejoong.

Quando Jung Tae Se jogou no Japão, ele mostrou seu talento em uma variedade de coisas além do futebol. Ele usou seu charme espirituoso para participar de um programa de rádio e até mesmo foi DJ. Ele também mostrou seu talento em um programa de variedades coreano no ano passado. Devido a isso, muitos estão curiosos para ver o que Jung Tae Se vai fazer além de jogar futebol, agora que ele estará no Suwon.

Mas a resposta que os jornalistas receberam foi que ele queria assistir ao show. Ele falou sobre o show de Jaejoong porque Jung Tae Se possui uma estreita amizade com Jaejoong, Junsu e Yoochun.

A amizade de Jung Tae Se e JYJ começou em junho de 2011. O jogador de futebol tomou parte na partida de futebol beneficente de Park Ji Sung, o Asian Dream Cup, em Ho Chi Minh, no Vietnã. JYJ realizou uma performance durante a partida de futebol beneficente e através do evento, essas quatro pessoas se tornaram amigas.

Após a partida acabar, Jaejoong postou uma foto de si mesmo com Jung Tae Se, com a legenda: "Tae Se, espero vê-lo novamente em breve." Como Jung Tae Se estará agora vivendo na Coreia do Sul, ele expressou seu desejo de assistir ao show de seu amigo e vê-lo novamente.

No entanto, parece que os desejos Jung Tae Se não vão se tornar realidade. A equipe Suwon não vai voltar para a Coreia do Sul até o dia 28, depois que passar por sua primeira rodada de treinamento em Guam, mas o show de Jaejoong será realizada antes de seu retorno nos dias 26 e 27.

Fonte: sportal korea
Créditos: dongbangdata+DBSKnightsCrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário