BUSCA

29 de janeiro de 2013

[NEWS] Jaejoong realiza seu primeiro show solo com sucesso

Jaejoong realizou com sucesso o seu primeiro show solo com 16 mil fãs.

Jaejoong realizou seu primeiro show Your, My and Mine na forma de um mini-show e um fanmeeting, nos dias 26 e 27 de janeiro, no KINTEX Ilsan.

O show foi dividido em três partes. Durante o fanmeeting, ele jogou pedra-papel-tesoura com seus fãs, e deu presentes aos que ganharam. Ele ainda atuou vários papéis por pedidos de seus fãs, cozinhou para os seus fãs, alimentando alguns deles pessoalmente, e revelou algumas fotos pessoais de seu celular. Jaejoong deu muita atenção a cada fã que tinha algo a dizer a ele, e cantou acappella para os seus fãs também.

Ele também teve uma ligação em vídeo com Junsu no dia 26 e com Yoochun no dia 27. Os membros foram surpreendidos pelo convite repentino, mas revelaram sua vida cotidiana e ainda revelaram músicas que eles estavam trabalhando.

Jaejoong cantou 'Mine', e outras músicas com sua banda ao vivo, bem como outras canções famosas do passado. Ele também cantou 'Only Love', uma música que ele compôs, mas não tinha revelado. Ele disse: "Eu estou tão feliz por ficar com vocês por 2 dias. Estou tocado por todo o amor que vocês me deram. Eu vou guardar isso no meu coração e sempre trazer mais e melhores canções. Eu vou responder de volta com um coração caloroso. Muito obrigado."

Jaejoong estará indo em uma turnê na Ásia, começando com a Tailândia, em fevereiro.

Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário