BUSCA

7 de dezembro de 2012

[TRAD+FOTO] TVXQ na Star Column: "Nós somos SMTOWN Family" (07.12.12)

 Olá! Aqui é o U-Know Yunho do TVXQ. Sem perceber, esta já é a última parte do Naver Star Column. Desta vez vou revelar as imagens da SM World Tour. Hoje é aniversário de nosso irmão mais velho Kangta! Nos reunimos antes do show começar. Aaa! Como F(x) teve que se preparar para a abertura, não conseguimos vê-las aqui~~ tiramos uma foto juntos como lembrança! Hyungnim! Parabéns^^

Uma foto com o nossos fofos maknaes dongsaes EXO, que prepararam a festa de aniversário! Estes gratos dongsaengdeuls fizeram esta pose especial para o Naver Star Column. Eles estão realmente trabalhando duro então, por favor, cuidem deles.^^ realmente gentis dongsaengs!

Desta vez, uma foto com Minho do SHINee~ Ele definitivamente é um dongsaeng que escuta bem os seus hyungs! Parece que foi ontem quando SHINee estreiou, mas agora já é um grupo bem conhecido. Também no futuro, brilhe SHINee, fighting.

Tirando eu, este é o encontro maknae-line~^^ uma foto com Taemin do SHINee que está dia após dia ficando mais bonito e também as intermináveia belezas Yoona e Seohyun do Girls' Generation. Eles são incríveis maknaes, incluindo nosso Changminie.

Desta vez com super junior^^ é desses dois caras que eu gosto meu irmão! Donghae-hyung e Shindong-hyung juntos promovendo "nós somos T"! Para quem foi à nossa turnê mundial vai entender, certo? O que vocês devem fazer se gritarmos "nós somos!"? Vocês só precisam fazer o sinal T e gritar "T"! Por favor, não se esqueçam da nossa promessa^^ "Nós somos T!"

Agora o show em Singapura já acabou e estamos a caminho de Bangkok. Todos os artistas e funcionários indo para Bangkok usando um avião fretado. Tiramos esta foto no interior da cabine. Eu tenho confiança em Kangta hyung-nim que sempre me dá bons conselhos e também Kangin e Yeasung do Super Junior~ eles não parecem muito felizes? Aaa~ vocês se perguntam onde estará Changmin? Eu fui em um horário diferente, então eu peguei um vôo diferente para Bangkok.

Desta vez eu estava no meu lugar para ver os meus dongsaengdeuls EXO. Na verdade, você pode se mover confortavelmente em um avião fretado.~ Esta foto foi tirada enquanto estávamos conversando! Parece um assunto realmente sério. Perto de mim com a expressão fofa, é Baek Hyun do EXO-K.

Quando pousamos em Bangkok, eu estava tão surpreso ao ver tantos fãs no aeroporto de lá. Gostaria de agradecer mais uma vez. Para a segurança dos fãs tivemos que abrir espaço para podermos nos mover mais rápido! Eles tiraram uma foto minha com minha melhor amiga, BoA! BoA é uma amiga que eu posso compartilhar uma conversa séria e também uma sênior que eu sempre converso e brinco muito. Olhe para esta foto, parece que ouvimos a voz de todos os fãs. Obrigado!

Agora estamos no show em Bangkok. Assim como o de Singapura, também tivemos um show ao ar livre então eu me perguntava se choveria. Changmin estava tão cansado então ele dormiu na sala de espera. Seu tapa-olhos era realmente fofo, certo?

F(X) que passou pela nossa sala de espera! Elas não queriam acordar changmin então elas lentamente entraram na nossa sala de espera! Uma foto com todos nós! Changmin estava profundamente na terra dos sonhos, sem saber que tipo de situação era essa! Eu me pergunto como ele vai reagir ao ver essa foto^^

E o show começa! Vou me apresentar primeiro. Um rosto bonito só para o SMTOWN LIVE! Eu me apresentei junto com o meu melhor amigo Kyuhyun do Super Junior. Eu estou no meio da preparação, antes de entrar no palco.

Para o show em Bangkok, teve a participação especial especial de Minho do SHINee. Geralmente nós escolhemos um uma fã e Kyuhyun e eu a atacaríamos(?) com o nosso charme, mas hoje Minho irá substituir a fã e os fãs pareciam gritar mais alto do que antes! Esta foto "Kyu-line" foi tomada após a performance ^^

Agora é hora do TVXQ se apresentar. Parece que esta vai ser a última foto para o Naver Star Column. Vocês leram todos os episódios? estamos felizes em mostrar-lhes a nossa vida normal que dificilmente era mostrada antes. Agora estamos trabalhando em 'Humanoids', nossa nova música! No futuro vamos mostrar uma imagem mais madura de nós. Por favor, continuem nos amando~~ obrigado!

Para:
Leitores que leram o Naver Star Column até agora
Vamos mostrar muitas imagens do TVXQ
Obrigado por nos amarem
No futuro, vaamos voltar com uma melhor imagem
E por favor dê à nossa canção 'Humanoids', muito amor e atenção..

Fonte: naver
Créditos: zaizai_me+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário