BUSCA

6 de dezembro de 2012

[TRAD] Yoochun: "Estou orgulhoso de Yoohwan"

Park Yoochun que está atuando como o protagonista do drama I Miss You, elogiou recentemente o seu irmão mais novo, em uma entrevista: "No passado, eu tinha a sensação de que eu tinha que liderar a família (como um chefe de família) mas agora a força do meu irmão mais novo está ficando mais forte gradualmente e ele me fez ver que eu tenho algumas partes que eu posso confiar."

Desde que seu irmão mais novo Park Yoohwan estreou como ator em fevereiro do ano passado, no drama Shiny Shiny Shining, ele experimentou um total de três dramas ano passado, incluindo Gye Baek e Thousand Days Promise fazendo com que seu rosto e seu nome se tornassem conhecidos. Especialmente em Thousand Days Promise, onde ele atuou como o irmão mais novo de Soo Ae, sua atuação sincera ganhou atenção.

Este ano, ele foi escolhido para ser o protagonista em Strongest Kpop Survival, seguido de uma temporada de seis meses na comédia Can't Live Without You.

Park Yoochun riu, dizendo: "Yoohwan parece estar atuando muito bem. Como ele vem atuando em séries e dramas, ele tem mais experiência do que eu em atuação."

Ele continuou a enfatizar: "Suas filmagens de 110 episódios são muito louváveis. Parece que desde que nós dois estamos atuando, somos capazes de compreender e se relacionar um com o outro. Assim, é bom e muito confortável."

Park Yoohwan é o exemplo típico de "comecei a atuar através de meu irmão." Vivendo junto com seu irmão mais velho e mãe, ele voltou para a Coreia, depois de passar seis anos na América. Antes de encontrar o seu objetivo em atuar, ele estava perdido sem sonho.

No entanto através de seu irmão mais velho, Park Yoochun, ele desenvolveu um interesse em atuação e após um ano de aulas de interpretação, ele recebeu imediatamente um passe para a sua primeira audição e atuou em Shiny Shiny Shining.

Park Yoochun disse: "Há apenas alguns anos que me tornei um ator juntamente com Yoohwan. Foi realmente inesperado. Meu irmão mais novo está indo muito bem e estou muito orgulhoso disso."

Fonte: segye
Créditos: freyazo+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário