BUSCA

3 de dezembro de 2012

[NEWS] Yoochun se encontra com seus fãs japoneses

Atualmente, no meio da filmagem de seu drama, Yoochun reservou um tempo especial para se encontrar com os fãs do Japão.
Em 2 de dezembro, Yoochun se reuniu com 1200 fãs japoneses em um salão na Universidade Yonsei. Dizia-se que, embora o evento tenha sido combinado com apenas 1200 pessoas, um grupo de 3000 apareceu, provando mais uma vez a popularidade de Yoochun.

Durante o fanmeeting, ele introduziu seu atual drama I Miss You e falou sobre o seu personagem e enredo. Ele até cantou um pouco de 'Magic Castle', a música favorita de seu personagem no drama, Han Jung Woo.
Seguindo o tema do drama, Yoochun deu guarda-chuvas amarelos como prêmios para seus fãs.

Enquanto mostrava clipes do drama, os fãs pareciam já conhecer a história. Surpreendente os fãs japoneses de Yoochun assistem à transmissão original sem legendas.
"Eu quero agradecer a todos os fãs que vieram me visitar, apesar do tempo frio. Foi um evento muito especial que eu apreciei", disse Yoochun no evento. "Fiquei realmente surpreso que os fãs reagiram tão rapidamente [a transmissão original do drama]. Eu vou fazer o meu melhor nas filmagens restantes, por isso continuem a mostrar interesse e apoio."

Kim So Hyun, o ator júnior de I Miss You também fez uma aparição surpresa no fanmeeting.

Créditos: enwesworld+C-JeS+DBSKnights
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário