BUSCA

2 de dezembro de 2012

[NEWS] Jaejoong parabeniza o My Daily pelo seu aniverário

Jaejoong, que se transformou em uma estrela de cinema, felicitou pessoalmente o My Daily pelo seu 8º aniversário.

Durante uma entrevista com o My Daily recentemente, Jaejoong deixou uma mensagem: "Parabéns My Daily pelo seu 8º aniversário", com a sua assinatura.

O filme de JaejoongCode Name: Jackal, fez sua estreia recentemente. Fazendo uma aparição como a popular estrela Choi Hyun, Jaejoong mostrou sua paixão e espírito de luta como uma estrela de cinema estreante, fazendo qualquer coisa pelo seu papel.

A esse respeito, Jaejoong declarou: "Eu não me senti envergonhado por fazer qualquer coisa pelo filme, e porque eu trabalhei duro para o meu papel, eu senti que não deveria me sentir assim. Porque eu fui com essa mentalidade, não pensei demais nisso. Embora eu estivesse preocupado sobre destruição da minha imagem, eu não estava muito."

Ele também revelou seus métodos de auto-controle de mente, dizendo: "Não importa o quão difícil seja agora, eu me sinto melhor quando penso no futuro. Eu alivio meu estresse, olhando para trás e vendo o quanto eu tenho crescido ao longo do tempo e o quanto eu ganhei com o processo."

Fonte: MyDaily
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário