BUSCA

18 de dezembro de 2012

[NEWS] Changmin fala sobre o seu escândalo com Minho (SHINee)

O Beatles Code 2 desta semana se vangloriou tendo TVXQ como convidado, tornando-se um episódio que "deve-ser-assistido" pelos fãs do grupo. Houve momentos hilariantes como Changmin se abrindo sobre seu "escândalo" com seu colega hoobae e ídolo masculino, Minho do SHINee!
Os MCs "cavaram" o passado de Changmin e descobriram um "escândalo" envolvendo o ídolo e Minho. Com perguntas vindas dos MCs sobre isso, não se podia deixar de rir quando Changmin começou a explicar.

"Yunho estava fazendo um show a parte, em memória de Michael Jackson. Fui com o Minho do SHINee para ver o evento. Mas, infelizmente, o cabelo do Minho na época era muito longo. Confundindo Minho e seus cabelos compridos com uma garota, um repórter japonês tirou fotos e publicou isso como um escândalo", Changmin disse.

Não muito convencido com sua explicação, o MC Tak Jae Hoon rebateu: "Tem certeza de que não falou à Minho: 'você faz o papel da garota [nessa relação], então deixe o seu cabelo crescer'?" frustrando Changmin. Claro, Shindong não ficou calado, e também zombou, perguntando: "Então, se você tivesse que escolher um ídolo masculino para ficar de olho, quem seria?"

Changmin em seguida, tentou se defender e confessou seu amor pelas garotas quando disse: "O que você está dizendo? Por que você está me perguntando coisas como essas? Eu gosto de muitas garotas ídolos. Eu gosto de After School e.." No entanto, com a sua voz tornando-se suave no final, os MCs disseram que ele não parecia muito seguro de si, mais uma vez trazendo riso ao estúdio.

Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário