BUSCA

29 de novembro de 2012

[NEWS] Junsu: "Foi uma batalha contra a SM, não TVXQ"

Junsu recentemente se abriu sobre o processo para a anulação do contrato exclusivo.

Junsu se reuniu com jornalistas no dia 29 em um hotel em Essen, na Alemanha e quando perguntado sobre as possibilidades do TVXQ voltar a ficarem juntos agora que a ação judicial do JYJ com sua ex-agência, SM Entertainment, terminou depois de três anos e quatro meses, ele declarou: "Eu lamento o fato de que eu não seja capaz de me apresentar como um membro do TVXQ." Apesar de não ter sido uma resposta direta, parece que até mesmo ele vê poucas chances do TVXQ voltarem a ficar juntos novamente.

Junsu disse: "Eu também.. ver esta situação é lamentável, porque eu entrei na indústria do entretenimento e comecei como cantor através do TVXQ", e "embora a situação seja infeliz e lamentável, o título de TVXQ estará sempre no meu coração e acredito que outras pessoas, e não apenas eu, vão se lembrar e nunca esquecer os cinco anos que eu me apresentei como um membro do TVXQ."

Ele continuou a acrescentar: "Nada seria tão memorável e feliz do que se eu pudesse estar em um palco novamente como TVXQ algum dia."

Junsu não escondeu sua afeição por TVXQ quando ele disse: "Nós estávamos lutando em uma batalha contra a nossa companhia (SM Entertainment) e as suas práticas ilegais, não jogando fora o nosso título de TVXQ ou deixando TVXQ. "

Ele sente o mesmo sobre o nome que o apresentou ao mundo, "Xiah". Junsu disse: "Quando eu me apresento em musicais, eu uso o meu nome verdadeiro, "Kim Junsu'. Independentemente do nome que eu uso, eu dou tudo de mim para retribuir às pessoas por se lembrarem de mim e virem me ver. Mas eu comecei como Xiah, e eu gostaria de continuar a me apresentar sob esse nome como cantor."

Embora Junsu tenha feito sua estreia e se tornado famoso como Xiah Junsu do TVXQ, ele deixou de ser capaz de usar esse nome artístico desde o início de seu processo contra a SM Entertainment.

Quando ele lançou seu primeiro álbum solo em maio, ele o lançou sob o nome de "XIA", que era o seu nome "Xiah" de seus dias como TVXQ, sem um "h".

Fonte: star mk
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Junsu é tão fofo, eu tb lamento muito que TVXQ ñ possa voltar a ser 5, mais temos que comemorar finalmente a justiça foi feita

    ResponderExcluir