BUSCA

16 de outubro de 2012

[NEWS] Jaejoong quer se desafiar em um filme de terror

Jaejoong, que recentemente gravou seu primeiro filme, revelou que ele quer atuar em um filme de terror em seu próximo trabalho.

Na conferência de imprensa do filme Code Name: Jackal, que foi realizada no Blue Square, na tarde de 16 de outubro, Kim revelou: "Eu fiquei muito atraído por atuação em filmes durante a minha primeira vez filmando um, porque eu senti que eu realmente posso colocar muito esforço e entusiasmo no processo complicado e denso de se fazer um filme de alta qualidade. Eu realmente gostaria de gravar outros filmes. O diretor Bae Hyung Joon me perguntou: 'Que tal um outro filme em vez de um drama de TV?', então eu gostaria de me desafiar em um novo gênero: o de terror."

O diretor Bae elogiou Kim: "Vocês vão ser capazes de dizer que Kim Jaejoong é um excelente ator quando vocês o virem nas telonas."

Song Ji Hyo, que também co-estrelou com Kim, o elogiou: "Ele estava filmando um drama de TV durante as filmagens de Code Name: Jackal. Deve ter sido duro fisicamente e mentalmente, mas ele deu tudo o que ele tem. Eu realmente pensei positivamente sobre ele durante as filmagens."

Kim fez o papel de uma bela estrela KPOP, Choi Hyun. Choi mostra seu verdadeiro eu ao ser sequestrado pela assassina, Bong Min Jung (interpretada por Song Ji Hyo).

O filme, Code Name: Jackal, que o diretor Bae Hyung Joon "segurou o megafone", vai estrear em novembro.

Fonte: Xportsnews
Créditos: enkorea+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário