BUSCA

19 de outubro de 2012

[NEWS] Jaejoong fala sobre sua imagem: "Eu não seria tão 'radiante' sem iluminação"


No dia 16, Jaejoong, Song Ji Hyo, Oh Dal Soo e Han Soo Jin participaram da conferência de imprensa para Code Name: Jackal. O filme é uma comédia sobre uma lendária assassina profissional que sequestrou a estrela popular Choi Hyun e acontecimentos que se seguiram.

Quando Jaejoong foi perguntado se ele ficou sobrecarregado por conta da imagem de uma estrela Hallyu estar sendo manchada, ele respondeu: "Eu não tenho essas preocupações. Quando recebi o roteiro, embora eu tenha pensado que seria uma espécie de destruição da minha imagem, eu trabalhei sem esses sentimentos. Portanto, eu não tenho medo ou encargos. Acho que os membros (JYJ) vão rir imediatamente quando assistirem a este filme, porque não existirão outros que destruirão a minha imagem mais do que isso."

Ao falar de sua imagem, Jaejoong, brincando, disse: "Eu não seria tão 'radiante' sem iluminação."

Quando perguntado se há alguém que ele gostaria de sequestrar, ele respondeu: "Muitos. Se eu tiver alguém que eu gosta, no futuro, se ela decidir adiar o casamento ou não gostar de mim, eu a sequestraria."

Code Name: Jackal vai estrear em novembro.

Fonte: woman infoseek
Créditos: tvxqbaidu+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Eu quero ver esse filme.
    O que poderia destruir a imagem do Jaejoong?
    Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir