BUSCA

7 de setembro de 2012

[TRAD] Junsu diz: "Meu tipo ideal é uma mulher feminina" (06.09.12)


Junsu recentemente falou sobre seu tipo ideal de mulher.

Em 5 de setembro, Junsu deu uma entrevista a jornalistas coreanos do Camino Real Hotel na Cidade do México antes de realizar seu show.

Depois de lançar seu primeiro álbum solo, Tarantallegra, em maio, Junsu tinha shows em Seul, Tailândia, Indonésia, Taiwan, China, Hong Kong, Nova York e Los Angeles, atendendo mais de 40.000 fãs. Em 6 de setembro,ele realizará um show no Auditório BlackBerry na Cidade do México. Ele é o primeiro cantor solo coreano que terá um show no país.


Sobre seu tipo ideal de mulher, Junsu disse: "Eu quero ter uma namorada. Eu não tenho um tipo específico, mas eu gosto de uma garota que é educada e feminina. Eu namorei algumas vezes, mas eu não tenho uma namorada agora. Acho que seria expulso mesmo se eu tiver uma namorada agora," insinuando que ele está tendo atualmente dias ocupados.

Em relação ao fato de que ele é o cantor solo coreano realizando um show no México, Junsu disse, "Esta é minha primeira visita ao México, e estou muito feliz por conseguir realizar um show aqui. Mais de 3.000 fãs irão ao meu show, apesar do fato de que este é o meu primeiro show no México. Estou muito emoci
onado."
  
Junsu também disse, "Quando eu tive esta oportunidade para realizar um show no México, pensei que o K-pop tinha realmente se espalhado por todo o mundo. Vou tentar o meu melhor para criar o melhor show para os meus fãs no México."

Junsu também irá realizar shows no Brasil, Chile e alguns países europeus.



Fonte: Starnews
Créditos: en.korea
+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: