BUSCA

8 de agosto de 2012

[TRAD] Jaejoong: "A namorada apresentada era uma 'papa-idol'" - Parte 3

Kim Jaejoong tem uma visão impressionante e foi de fato muito honesto com muitas palavras. O agente da C-JeS parecia preocupado quando ele se sentou ao lado de Kim Jaejoong enquanto ele falava. Ele não disse nenhuma palavra de formalidade e esse tal Kim Jaejoong é ainda mais carismático. Parece que ainda há muitas coisas que os fãs não sabem e ele disse tudo.

Você se sentiu pesado enquanto filmava com o ator veterano Kim Eun Soo em Dr. Jin?
Pesado? Não. O pai me trata muito bem. Olhar para a expressão do pai me fez entrar no personagem muito rapidamente. Um monte de expressões e falas foram adicionadas naturalmente devido à observação das expressões do pai.

Porque houve tanta saliva derramada durante as cenas de choro?
Haha, isso foi mencionado durante a festa de encerramento de ontem também. Eu babei muito. Isso foi uma mistura de saliva, lágrimas e muco. Ha~ Houve muitas razões. Eu não dormi bem por alguns dias na época. Eu não fui capaz de comer bem e o set de filmagem estava muito quente. Enquanto olhava para o pai e inseria emoções na cena, os sentimentos de pai simplesmente explodiram todos ao mesmo tempo e tudo o que conseguisse fluir para fora do corpo jorrou! Haha

Você deu à Kim Eun Soo uma garrafa de vinho?
Porque ele ama o vinho. Ele disse isso durante a minha primeira filmagem com ele. Ele disse: "Se tivesse um copo de uísque em um tempo tão quente..." Então eu disse: "Vou trazer uma garrafa de vinho da próxima vez." Assim, eu preparei uma e dei ao pai.

Kim Eun Soo parece gostar muito disso?
O pai não esconde seus gostos normalmente. Se ele gosta de alguma coisa, ele vai gostar de dizer isso. O senior Kim Eun Soo costumava usar um handphone 2G e continuou dizendo que seu handphone "não tinha sinal, *suspiro*... eu sou incapaz de contatar...", "Ouvi que alguém quer comprar um celular para mim, eu não sei quando~" Ele disse isso três vezes para mim e então eu fui imediatamente comprar um smartphone (para ele). Embora ele não tenha dito isso para mim, eu ouvi dizer que o senior orgulhosamente falava aos outros: "Este é um smartphone 4G~~" e navegava na internet. Ele não sabia como fazer downloads de aplicativos então eu os fiz para para ele.

Você parece ter gostado da companhia dos seniors?
Seniors já disseram isso antes: "Aqueles que começaram a atuar não podem ser detestados por aqueles que atuam junto." Acho que esta é uma cortesia básica. Estar no set com antecedência para os preparativos. Nada de prehuiça. Não importa se eu sou capaz de atuar ou não, eu tenho que mostrar aos outros que eu estou trabalhando duro.

Será que Kim Eun Soo criticou sua atuação?
Ele não faria isso. Ele respeita a atuação de cada ator. Se alguém realmente não sabe como atuar, ele pensa que é devido à inexperiência. Ele faria a atuação de outros atores se destacar e não dizer coisas como: "Você pode atuar assim e assim~"

Todo mundo vem recomendando Jin Yi Han e você para o prêmio de melhor casal?
Parece ser assim sempre. Ao contrário do que estar com atrizes, eu estaria com atores masculinos. Melhor casal? Eu, naturalmente, aceitaria feliz.

Sua semelhança com Robert Pattinson?
Oh, eu ouvi isso antes. Sério? Ele é um ocidental~ Eu sou um asiático. Eu acho que não nos parecemos.

Comparado com Park Yoochun, quem atua melhor?
Eu sou diferente com Yoochun. Yoochun é forte na gentileza. Na auação de Yoochun, você pode encontrar delicadeza e força. Meus looks são fortes, mas eu sou mais suave. Se Park Yoochun atuasse como Kim Kyung Tak ou eu como Lee Gak, não seria adequado. Dentro do mesmo grupo, mas com características diferentes, eu acho que é muito bom.

Foi o rosto bonito?
Não. É um rosto único.

Quem é o mais bonito?
Junsu é o mais bonito. Na verdade, os membros do JYJ tem características específicas. Existe muita diferença entre o charme do Junsu, o charme de Yoochun e o meu charme. Junsu tem tudo de que eu não tenho.

Então, qual é o seu encanto?
Erm... Eu acho que há dois. Se eu fosse para o exterior, fãs estrangeiros me reconheceriam primeiro, talvez a minha a aparência seja um pouco especial, portanto, gostariam de mim primeiro. Mas no final os fãs que iriam ficar ao meu lado, não ficariam por causa de minha aparência, mas por causa do meu caráter. Minha aparência parece dizer: "uma capa rude", mas na verdade eu sou um jovem muito legal~

Qual é a fé de Kim Jaejoong?
Provavelmente a mesma de Kim Kyung Tak. Eu faria o meu melhor para proteger o que eu quero proteger. A tatuagem no meu peito escreve o significado de manter a fé. A pessoa se preocupa mais com a perda que ela teve.. perder algo que ela possuía. Se eu fosse perder tudo que eu tivesse, eu continuaria a manter a minha fé porque eu, também, tenho medo de perder tudo. Então eu a tatuei em mim. Toda vez que eu me sinto enfraquecido, eu olho para a minha tatuagem e fico forte uma vez mais.

Existe algum desejo que você queira alcançar?
Nenhum agora. Mas há muita coisa que eu desejo desafiar. Eu também gosto de estar sob pressão. Tudo que seja para desafiar, eu gosto. Qualquer coisa que seja fácil de obter não é interessante.

Atuar e cantar, qual dos dois é mais importante?
Esta é a escolha difícil. À medida que envelheço, minha voz vai ficando capaz de acompanhar a tendência da música. Mas, ao atuar, eu serei capaz de atuar como um personagem de meia-idade quando estiver naquela idade. Eu sou capaz de desafiar personagens de minha idade também. Portanto, eu gostaria de continuar atuando. Eu não sei o que minha música vai se tornar depois dos 30 anos, mas provavelmente eu ainda estarei cantando.

Existe algum diretor com quem você queira trabalhar?
Eu gosto muito de A Moment To Remember, do diretor Lee Jae Han. Eu escrevi uma música por causa desse filme, que é 'No Gain', cantada por Junsu. Há uma letra em 'No Gain' que diz: "Por causa do meu coração, meu coração para você está diminuindo". Isto foi escrito depois de assistir a esse filme.

Seus planos para o exército?
Quando for a hora, eu irei.

Quaisquer outros planos?
Eu gostaria de estar em outro drama antes do ano terminar. E também quero me apaixonar. Quem quiser apresentar uma namorada para mim, eu gostaria sim de experimentar.

Alguém apresentou alguma namorada para você antes?
Duas vezes. Mas nós não ficamos juntos. Foi mais tarde que eu descobri que a garota que eu conhecia era de um grupo ídolo matador. Ela tinha estado se relacionando com muitos membros de outros grupos ídolos masculinos. Essa menina é muito bonita e muito gentil e rica. Mas eu não entrei em contato com ela depois que eu soube sobre seus relacionamentos com outros caras. Eu não encontrei com ela também. A amizade é importante para mim. Ela estava em um mesmo relacionamento com meus bons amigos antes. Meus amigos foram enganados por ela.

Então, qual é o seu tipo ideal?
Eu não sei. Eu deveria conhecer mais meninas para que eu possa saber. Como eu não quero apenas namorar, eu gostaria de encontrar alguém que me pertença. O tipo de garota que só pode pertencer a mim. Mas eu não quero uma garota como Young Rae (Dr. Jin), mas alguém como Young Hwi, que pode cuidar de mim. Se Young Hwi fosse uma mulher e não um amigo~ Eu costumava tomar nota da aparência das meninas quando eu era jovem, mas perspectivas realmente não são nada. A própria pessoa é mais importante.

Fonte: mydaily
Créditos: JYJ FC Taiwan+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

3 comentários: