BUSCA

7 de agosto de 2012

[RUMOR] Yoochun, Junsu e Jaejoong estão na página oficial do TVXQ no Japão!

Fãs notaram uma mudança interessante no site oficial da SM Entertainment do Japão. Os perfis dos ex-membros do TVXQ, Junsu, Yoochun e Jaejoong, estão agora no site do grupo.

Depois de uma ação judicial com a SM Entertainment, TVXQ ficou com dois membros, Yunho e Changmin. Enquanto Yunho e Changmin continuaram como TVXQ, os outros três membros têm atuado sob o nome JYJ.

Como esperado, os fãs estão ansiosos para descobrir o que a atualização do site significa já que não há nenhuma declaração da SM Entertainment ou do TVXQ e os membros do JYJ até o momento.


 
  Além disso, depois da notícia sobre os perfis serem atualizados no site oficial, os sites coreanos mais famosos como  Naver, Nate, e Daum logo fizeram também uma mudança sobre os cinco nomes do grupo 'TVXQ (Dong Bang Shin Ki)'.  Os site Naver listou Junsu, Yoochun, Jaejoong, e o atual membro, Yunho como 'antigos' membros do TVXQ, enquanto Changmin ainda está listado como membro, um erro ou não, ainda não conrfirmado.

Apesar de ser um rumor, os fãs estão aguardando anciosamente para que este fato seja verdade, a volta dos deuses. Fique atento mais mais informações!

Fonte: site oficial
Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus... O.O .... Será?

    * coração parar de bater por um segundo e volta a pulsar como louco*


    Tem que ser, por favor, seja a volta completa... T.T

    <3
    Ass.: Min

    ResponderExcluir
  2. Eu estou torcendo para isso.Quando eu vi a noticia meu coração acelerou,e eu estou rezando para q isso aconteça.

    ResponderExcluir