BUSCA

5 de agosto de 2012

[NEWS] Personagem de Jaejoong rejeita tratamento médico de Song Seung Hun em 'Time Slip Dr.Jin'

No episódio mais recente de 'Time Slip Dr. Jin' , Kim Kyung Tak, interpretado por Jaejoong, está gravemente ferido enquanto luta para proteger o seu "pai".

Embora ele foi levado para o Dr. Jin, interpretado por Song Seung Hun, ele berrou: "Eu não quero ser tratado por você. Eu morro, eu morro, mas eu não quero entregar minha vida para você!" e recusou qualquer tipo de ajuda médica.


Dr. Jin não conseguiu convencer o paciente teimoso, pedindo por Young Rae (Park Min Young), que passa a ser a ex-noiva de Kyung Tak, em vez de tratá-lo. Young Rae, que foi aquela que cancelou o casamento, procura Kyung Tak e pede a ele para receber cuidados médicos, dizendo: "Embora eu não possa curar as feridas que deixei em seu coração, eu gostaria de curar a ferida em seu corpo. " Ele finalmente atende e recebe o seu tratamento.

Em notícia relacionada, com o drama chegando perto do fim e com  o romance entre Dr.Jin e Young Rae não resolvido, os fãs estão aguardando para ver como o drama terminará.



Fonte: Osen via Naver, Dr.Jin Ep.21
Créditos: Allkpop+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário