BUSCA

2 de agosto de 2012

[NEWS] O real motivo de Yoochun para desativar seu Twitter


A desativação repentina do Twitter de Yoochun fez muitos fãs ficarem curiosos para saber por que ele teria feito isso.
Yoochun deixou uma mensagem no Twitter em 1º de agosto, que dizia: "Eu estou sempre muito grato a vocês que estão sempre me aplaudindo e me mostrando seu amor e apoio. Eu quero encontrar com vocês no futuro com muita música, atuação e promoções... ^^ Mais uma vez, estou sinceramente agradecido e eu amo vocês! ♥."

O Twitter foi uma forma que Yoochun encontrou de se comunicar com seus fãs e a desativação repentina causou especulação.

Muitos assumiram que ele desativou seu Twitter por causa de fãs sasaeng, como Heechul do Super Junior, mas este não parece ser o caso de Yoochun.

Um representante do Yoochun disse à OSEN, em 2 de agosto: "No ponto de vista dos fãs, esta foi uma ação 'repentina', e eu acho que houve muitos mal-entendidos. Ele não excluiu seu Twitter por nenhum motivo particular. Ele queria cuidar de seu Twitter após abri-lo então eu acho que isso o angustiava. Muitos fãs estão esperando uma atualização sua e muitas mentions são enviadas à ele, mas ele não pode responder diariamente então ele decidiu que seria melhor desativar seu Twitter, em vez de continuar ignorando."

"Sua razão para desativar seu Twitter não é porque ele desenvolveu um problema pessoal, nem porque ele mudou seu coração."

Em outra nota, Yoochun atualmente está se preparando para sua turnê de fanmeets na Ásia, que começará no dia 25 de agosto, em Xangai.

Fonte: Osen
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Nós não nos importavamos de só ver atualizações dele de vez em qdo.
    Gostavamos de senti-lo mais proximo de nós.
    Me senti abandona.
    Yoochun volte.

    ResponderExcluir