BUSCA

2 de agosto de 2012

[NEWS] O compositor americano Bruce Automatic elogia Junsu

Junsu recentemente passou uma semana especial em Los Angeles.

Kim visitou os Estados Unidos dois anos depois de gravar o álbum mundial do JYJ. Ele trabalhou com o compositor Bruce Automatic Vanderveer da Sony Music e gravou o MV com o diretor Marc Kalsfeld.

Kim disse: "Trabalhar nos Estados Unidos é difícil, mas divertido. O sistema ajuda o artista a pensar e a expressar os sentimentos mais maravilhosamente. Eu particularmente gostei de trabalhar com o energético compositor Bruce Automatic."

"Acho que criamos uma canção muito boa. Gravar o MV da música aqui foi um pouco diferente dae gravar na Coreia. Eu estava com vergonha ao filmar na frente de muitos membros da equipe norte-americana."

Bruce trabalhou com Christina Aguilera, Wanted e Leona Lewis. Ele disse: "Eu tenho trabalhado com muitos artistas, mas Kim é um dos melhores vocalistas. Eu quero alertar aos famosos artistas daqui para ter cuidado com Kim. Ele tem um poderoso e forte potencial como uma estrela de classe nos Estados Unidos. Estou feliz por trabalhar com grandes artistas e quero continuar trabalhando com ele."

Marc disse: "Kim tem instintos rápidos e lindos olhos. Ele sempre cria uma atmosfera feliz no set. Eu vi o MV de 'Tarantallegra' no YouTube e eu fiquei feliz por ter a oportunidade de trabalhar com ele."

Kim disse: "Ao contrário da Coreia, aqui, eu tive que filmar o MV da música com rápidas explicações da cena. O diretor não me dizia o que fazer detalhadamente então eu gastei muito tempo filmando. Eu não sabia o que fazer no começo, mas depois que eu percebi o que eu deveria fazer, eu fui capaz de maximizar os sentimentos da canção. Eu não posso esperar para ver o resultado."

Kim vai terminar sua turnê na Ásia, em Hong Kong em 7 de agosto, em seguida, ele vai visitar os Estados Unidos, América do Sul e Europa.

Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário