BUSCA

30 de agosto de 2012

[NEWS] Junsu traz estilo e cor ao mundo

Às 10h30, no dia 29 de agosto, no DoubleTree Suites, no coração da Times Square, as portas se abriram e XIA Junsu do JYJ e C-JeS Entertainment entraram confiantes e equilibrados. Ele estava vestido com uma impecável camisa branca, debaixo de um suéter preto, coberto por um blazer azul-marinho. Em seus confortáveis  sapatos ele tomou o lugar sozinho na mesa. A conferência de imprensa do XIA 1st Solo World Tour em Nova York havia começado.

Junsu foi apresentado à imprensa como o primeiro artista solo de KPOP fazendo uma turnê mundial, por isso, quando perguntado se ele já imaginou um momento em que ele teria, essencialmente, superado seu nome XIA, que significa "Ásia" sem a inicial "A", realizando uma turnê solo em Nova York. Ele respondeu que, inicialmente, ele se sentia muito pressionado por estar longe de seus companheiros do JYJ, fazendo um álbum solo, e posteriormente, realizando uma turnê mundial. No entanto, ele estava muito honrado por toda a atenção e elogios que ele está recebendo.

Junsu confessou, mais tarde, que o principal desafio, em termos de "violar" o mercado americano, era fazer a ponte cultural. No entanto, ele sentiu que, com um monte de artistas de sucesso já na América, ele não queria ser um imitador. Era importante para ele manter sua originalidade e ser fiel a seus talentos.

Junsu continuou a responder a perguntas com a facilidade de um profissional, mesmo que as perguntas viessem em inglês e em coreano. Ele foi perguntado sobre a inspiração para o seu novo álbum, Tarantallegra. Ele relembrou seu papel recente no musical Elisabeth onde interpretou Death, e como o papel inspirou seu novo álbum. O musical Elisabeth é uma história sobre a vida e morte da Imperatriz Elisabeth da Áustria, que viveu no século 19. No musical, o personagem Death é um jovem homem arrojado que tem um caso de amor com Elisabeth durante toda a sua vida até seu eventual assassinato.

Em continuidade com o seu álbum, Junsu respondeu a uma pergunta sobre o tema do álbum dizendo que a premissa de seu novo álbum foi a de um pop urbano e R&B "bad boy", mas em um bom sentido. Assim, seus vídeos musicais têm sido mostrados para retratar este tema.

Em conclusão, quando perguntaram quais eram os seus planos para o futuro e como ele imaginou-se nele, ele respondeu com sua calma e serena voz que seu objetivo era continuar a mostrar o seu estilo e cor únicos como um artista para o mundo.

XIA Junsu estará realizando hoje, 30 de agosto de 2012, no Hammerstein Ballroom, localizado na 311 West 34th Street, em Manhattan, NY.

Escrito por: johno @ kpopstarz / goodmomusic.com

Fonte: kpopstarz
Créditos: DBSKnights+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: