BUSCA

8 de junho de 2012

[TRAD] Yoochun: "Lee Gak ama Park Ha, não han Jimin" (04.06.12)


Em 29 de maio, Yoochun, que foi nos encontrar em um restaurante ocidental no Distrito Chungro, Seul, havia chegado mais cedo do que a hora programada, mas ficou esperando no carro. A razão para isso: Não importa o que, é rude aparecer antes da hora programada. Durante a entrevista, ele mantinha uma expressão séria, e fez uma forte distinção entre os momentos em que ele ria e falava sério.

Para criar uma atmosfera mais interessante, eu disse: "Se for mais confortável para você falar com o discurso do período Joseon, não hesite em fazê-lo", e ele respondeu: "Na verdade, quando eu estou deixando uma mensagem de vídeo na frente da câmera , eu inconscientemente começo a falar usando termos de época." Ele disse: "Embora eu tente muito evitar o uso do discurso dos dramas de época, parece estar tendo um efeito inverso." "Deixe o tempo resolver este problema." Sua empresa e imagem séria realmente é parecida com a de seu personagem de Rooftop Prince, Lee Gak da Dinastia Joseon. Seu olhar ocasionalmente sem foco, e seus olhos que parecem estar tentando reprimir um sorriso, são todos semelhantes ao seu personagem no drama.

Yoochun ainda tem de romper com seu papel no drama. "Eu sinto que esse drama e eu somos muito compatíveis. Era fácil entrar no personagem, e foi até um ponto onde não havia carga ao desempenhar o papel de Lee Gak. Esta é a primeira vez que eu realmente consegui me tornar o personagem."

Seu compromisso com o drama resultou em um grande sucesso. Yoochun desempenha o papel do príncipe de Joseon, Lee Gak, o Lee Gak que viaja para o futuro para descobrir a verdade por trás do assassinato da princesa, assim como o de sua reencarnação, Yong Tae Yong, três papéis diferentes. Não foram apenas os fãs, mas os profissionais o têm estado elogiando por suas habilidades de atuação, e até mesmo seus co-atores sentem que "O cantor Park Yoochun parece mais de um estranho."

Quando perguntado sobre o segredo de entrar no personagem, ele disse: "É porque eu gostei. Embora esta resposta soe um pouco ridícula, não há outra maneira de explicar." "A primeira vez que eu li este script, eu não parei de ler até depois dos episódios 2 e 3. Foi realmente ótimo. Após as filmagens começarem, eu não queria perder uma única cena que eu havia lido no roteiro inúmeras vezes."

Uma prova disso foi revelada através de uma foto de Yoochun segurando o script que foi publicada em uma BBS online em abril. Uma foto tirada por uma fã mostrava que o script de Yoochun obviamente resistiu devido as inúmeras leituras. Agora que ele descobriu as alegrias de atuar, ele aprendeu a apreciar o processo de filmagem. Isso é algo que ele não experimentou em Miss Ripley.

"Durante as filmagens de Miss Ripley eu estava trabalhando mais sério do que ninguém, e estava realmente sofrendo devido à mentalidade de ter de me forçar a fazer ainda melhor. O fardo tornou difícil eu me expressar livremente. No entanto, com as filmagens de Rooftop Prince, eu realmente gostei do papel, e não me forçei a lidar com esses sentimentos, e as lágrimas fluiram naturalmente durante as cenas tristes."

Se você diz que em Miss Ripley ele era "trabalhador" então em Rooftop Prince, ele é o "único quem gostou".

Ele manteve esta atitude séria durante a entrevista inteira, e quando fez uma pergunta clara: "Você parece ser realmente compatível com Han Jimin, mesmo na vida real. O que você acha sobre isso?" Yoochun respondeu: "Lee Gak ama Park Ha (interpretada por Han Jimin), não Han Jimin", dando uma conclusão lógica para isso. Ele então pediu: "Espero que vocês não escrevam isso de uma maneira que faça com que Jimin noona entenda mal" com um rosto sério, o que torna difícil para nós não cumprir. Esta imagem é a essência dos "aspectos cômicos" de Lee Gak.

Fonte: BaiduTVXQ + Munhwa.com
Créditos: dongbangdata+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário