BUSCA

4 de maio de 2012

[TRAD] Yunho fala sobre seu sonho de carreira na infância (04.03.12)

No episódio de 3 de maio de Joo Byung Jin's Talk Show da MBC, Yunho confessou que seu sonho infância era seguir a carreira de promotor.

O episódio é um especial e os fãs não vão querer perder uma vez que artistas da SM Entertainment eram os convidados especiais, incluindo Yunho e Changmin, Eunhyuk e Leeteuk do Super Junior e Seohyun e Tiffany do SNSD.

Os seis convidados compartilharam algo de positivo sobre si mesmos, e Yunho se apresentou, afirmando: "Eu sou o carisma do TVXQ, U-Know Yunho."

Quando perguntado sobre seu sonho de infância, ele revelou: "Meu sonho era realmente a tornar-se um promotor. Acho que foi porque eu tinha um parente que também era advogado. É por isso que quando eu estreei como cantor, minha família se opôs a isso."

Eunhyuk e Leeteuk interromperam, comentando: "Eu realmente não acho que ser promotor é uma carreira para você!"

Fonte: Sports Seoul via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário