BUSCA

4 de maio de 2012

[TRAD] Yunho admite que é romântico (03.05.12)

Debaixo daquele "exterior" resistente, Yunho tem um lado suave e romântico.
No episódio de 3 de maio de Joo Byung Jin's Talk Show da MBC, foi perguntado a Yunho que tipo de Dosirak (caixinha de almoço) que gostaria de receber.

"Diferente do que eu possa parecer, eu gosto de coisas românticas", Yunho respondeu. O MC Joo Byung Jin, em seguida, disse: "O que você está falando, você parece muito romântico", fazendo Yunho ficar envergonhado.

"Eu gosto quando escrevem meu nome com feijão ou desenham meu rosto com morangos", Yunho continuou.

Por outro lado, Changmin comentou: "Eu sou um realista extremo. Eu não me importo com o que seja, desde que eu goste", fazendo os outros convidados rirem.

Fonte: AsiaToday via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Yunho é muito fofo.
    Sempre achei que ele fosse romantico.
    Quero ele pra mim.♥

    ResponderExcluir