BUSCA

7 de maio de 2012

[TRAD] Yoochun agradece aos fãs por visitarem seu falecido pai (07.05.12)

Yoochun recentemente agradeceu aos seus fãs por visitarem o túmulo de seu falecido pai.

Em 5 de maio, Park tweetou: "Eu estou à caminho de casa depois de visitar meu pai. Obrigado pelos meus fãs que fizeram visitas ao túmulo de meu pai. Ele não vai se sentir sozinho graças a vocês. Eu realmente aprecio as suas visitas."

O pai de Park faleceu enquanto Park estava na América do Sul para a turnê de JYJ e a estrela, ao ouvir a notícia, retornou a Coreia em 14 de março.

Os internautas responderam: "Deus abençoe você e seu pai", "Espero que em breve você supere a dor", "Espero que tudo corra bem com você!"

Yoochun está atualmente estrelandon no drama Rooftop Prince da SBS como o príncipe Lee Gak.

Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Um comentário: