BUSCA

16 de maio de 2012

[NEWS] Yoochun escolhido por outros artistas como o melhor ídolo para ensinar inglês e musica

Em homenagem ao Dia do Professor em 15 de maio na Coreia do Sul, o Weekly Idol da  MBC Every1 pediu aos membros de grupos ídolos que votassem em qual ídolo eles mais querem como seu professor de um determinado assunto.

Yoochun, que já apareceu como um professor em comerciais para a Tio Iced Tea, ganhou 2 dos 10 critérios disponíveis, reunindo a maioria dos votos para inglês e música.

A maioria dos membros de ídolos que escolheram Yoochun eram de grupos femininos. Sojin do Girl's Day disse: "Se Park Yoochun fosse um professor, então eu iria falar em inglês todos os dias, minhas habilidades para conversar se expandiriam imensamente."

Enquanto isso, os membros de outros grupos ídolos, que também foram votados e alcançaram o topo da pesquisa, foram Minho do SHINee para professor de ginástica, Seohyun do Girls' Generation para professora de ética e Na-Eun do A Pink para professora de arte.

Os internautas que viram a classificação de Yoochun, comentaram: "Se Yoochun fosse um professor, então eu gostaria de aprender", "Se eu aprendesse inglês com Yoochun, minhas habilidades espontaneamente cresceriam" e "Eu quero você, mestre Park Yoochun."

A tabela completa do ranking "ídolos que querem aprender um assunto pelo melhor professor ídolo" do Weekly Idol, será transmitida em 16 de maio.

Fonte: TVReport via Nate
Créditos: allkpop+SYC+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário