BUSCA

16 de maio de 2012

[NEWS] Junsu: "Xia é minha identidade"

Junsu realizou uma conferencia de imprensa no Lotte Hotel em Seul para apresentar seu primeiro álbum solo 'Xia Tarantallegra'.

Junsu disse: "Eu usei o meu nome artístico Xia como título para o meu primeiro álbum solo. Essa palavra é como a minha identidade, ela possui tudo aquilo que eu sou."

Junsu debutou em 2004 como membro do grupo TVXQ e desde então usou o nome artístico Xia Junsu, mais tarde ele deixou o TVXQ junto com os membros Jaejoong e Yoochun, os três formaram então o JYJ.

Na conferencia do dia 16/05 ele também explicou porque decidiu usar novamente o nome artístico: "Eu não mudei muito nos últimos 8 anos, então usar o nome Xia é algo natural pra mim, na verdade eu não penso muito sobre meu nome e não me importo com o nome que os meus fãs me chamam, pode ser Junsu, Xia ou Xia Junsu."

Ele acrescentou: "Eu uso Xia quando dou meu autógrafo, nunca mudei ele. Mesmo que minha situação tenha mudado (se referindo a saída do TVXQ) pra mim nem tudo mudou, por esse motivo nomeei meu álbum de Xia."

Junsu lançou seu primeiro álbum solo em 15 de maio. Ele é o primeiro membro entre os membros JYJ, que lançou álbum solo, ele mostrou suas habilidades como um cantor-compositor em seu álbum ao escrever e produzir a maioria das músicas sozinho. O álbum possui vários gêneros, incluindo dance, balada, pop e R&B, e também foram destaques no álbum como participações especiais na produção e em algumas das músicas JaeJoong, Gaeko do Dynamic Duo, e o rapper Bizzy.

Junsu vai realizar um show no Ginásio Jamsil em Seul em 12 de maio e 20 de maio para comemorar o lançamento do álbum. Ele vai percorrer países asiáticos, incluindo Tailândia, Macau, Indonésia e China até julho.

Créditos: en.korea+sharingyoochun.net +CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos! 
 

2 comentários:

  1. XIA É COMO UMA MARTCA REGISTRADA DELE.
    EU APROVO A ESCOLHA.
    XIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Junsu: "pra mim nem tudo mudou"

    E nem para mim!! *-----------*

    Fico até feliz, por ainda continuar a usar "XIA" nos autografos. :DDD ~

    ResponderExcluir