BUSCA

11 de abril de 2012

[NEWS] Fãs de JYJ fazem um mosaico com suas fotos, provando que eles votaram na eleição

Enquanto muitas celebridades estão publicando fotos como prova de sua votação, os fãs do JYJ coletaram fotos de seu voto e fizeram um mosaico.
Tudo começou quando Jaejoong tweetou em 9 de abril: "Gente, não se esqueçam de votar. Eu quero ver fotos como prova, por favor."

Ao ler seu tweet, muitos fãs publicaram imagens que mais tarde se tornaram um mosaico. Mesmo neste momento, muitas fotos estão sendo atualizadas online. O número de votos é totalizado a cada hora e o número de fotos está aumentando geometricamente.

Fãs de JYJ estão criando uma polêmica com suas fotos. No ano passado, em outubro, alguns fãs inspiraram risos fazendo o upload de fotos em que estão cobrindo seus rostos com um CD de JYJ na eleição do prefeito de Seul.

Os internautas que viram as imagens comentaram: "Fãs de JYJ e suas fotos como prova são simplesmente incríveis", "Os fãs estão indo atrás de seus cantores, eu vejo", "Um fandom apropriado formado! Eles são os melhores", "Quanto mais eu vejo, mais engraçado eu acho. Que ideia."

Hoje, 11 de abril, a 19ª eleição geral será realizada das 6h às 18h. Cada cidadão receberá duas cédulas: uma para um candidato e outro para uma festa. Aqueles que querem votar são obrigados a levar um documento de identificação, como um documento de registro residencial ou um passaporte.

(omitido)

Fonte: TV Report
Créditos: enkorea+JYJ3+CrazyLoveTVXQ
Não retire sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. O pedido do JAEJOONG É UMA ORDEM.
    SE PUDESSE EU TAMBÉM VOTARIA

    ResponderExcluir
  2. AHAM ^^ mas o q é esse negócio de "No ano passado, em outubro, alguns fãs inspiraram risos fazendo o upload de fotos em que estão cobrindo seus rostos com um CD de JYJ na eleição do prefeito de Seul." o que aconteceu?

    ResponderExcluir