BUSCA

8 de março de 2012

[TRAD] Yoochun e Han Ji Min em 'Rooftop Prince': Relação noona-dongsaeng (06.03.12)

Yoochun estará atuando com a atriz Han Ji Min (30) no drama 'Rooftop Prince' como um casal onde o namorado é mais novo do que a namorada.

No dia 5 no Jamshil Lotte Hotel, Yoochun expressou seus pensamentos: "Quando eu vi a noona Han Ji Min pela primeira vez, pensei: 'Como ela pode ter 30 anos?'" "Embora ela seja uma noona quatro anos mais velha, não há nenhuma dessas sensações durante a colaboração. A pele dela é muito bonita também."

Para isso, Han Ji Min disse: "Quando eu soube que o ator ia ser mais novo que eu, fiquei agitada." "No entanto, como no drama não seremos um casal noona-dongsaeng, eu não percebo a diferença de idade quando estamos atuando."

Ao perguntar os benefícios de atuar com um ator jovem, Han Ji Min, disse brincando: "Normalmente, nos locais de filmagem, eu encorajaria de forma fofa a todos para um ambiente melhor de filmagem. Mas, desta vez no local de filmagem, eu iria sentar e descansar enquanto Yoochun ou a equipe fariam alguma coisa alegre para animar a atmosfera. Fico feliz por isso."

Ela ainda disse: "O apoio dos fãs me fizeram trabalhar de estômago cheio. No local, Yoochun foi até chamado de "Diretor do Bem-Estar", proporcionando muita comida deliciosa."

(omitido)

Fonte: readersnews
Créditos: rooftop prince baidu+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário