BUSCA

27 de março de 2012

[TRAD+FOTO] Yoochun seria um gênio dos scripts?


Yoochun está sendo descrito como “o gênio dos scripts”
Ele está atualmente atuando como o príncipe Lee Gak em Rooftop Prince, e aparentemente, ele tem atraído atenção de atores colegas e dos staffs pela sua capacidade de memorizar as falas.

De acordo com o staff, Yoochun tem muitas falas porque ele atua como um dos personagens principais, mas ele raramente comete algum erro quando se trata de decorar. Não apenas as interpreta bem, como decora rapidamente, no qual resultou no apelido “o gênio dos scripts”.
Yoochun disse: “Não importa o quão tarde as filmagens acabem, eu leio o script das cenas do dia seguinte antes de ir dormir. Então, eu calmamente imagino as cenas. Depois disso, fica mais fácil para mim, memorizar as falas do dia seguinte no dia seguinte.”
Ele continuou: “Eu assisti o segundo episódio 5 vezes. O segundo episódio é quando eu começo a atuação cômica, então eu continuei assistindo para criar uma base para minhas futuras cenas cômicas. O segundo episódio também foi  engraçado, por isso eu ria toda vez que eu assistia... Eu não sabia como aquelas cenas iam ficar depois de montadas, mas a habilidade dos staffs é realmente incrível por trazerem aquele elementos cômicos à vida."
O terceiro episódio de Rooftop Prince irá ao ar no dia 28 de março.

Fonte: Asia Today via Nate
Créditos: JYJ3 + CrazyLoveTVXQ
 

Não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário