BUSCA

13 de fevereiro de 2012

[TRAD] Tweets do JYJ (13.02.12)

(Junsu, 12h56 KST) Os ingressos para a partida do FCMEN do dia 28 de abril vão à venda hoje. Eu vou estar indo (para isso), então vamos nos encontrar no Kyougijou Kokuritsu!

(Young Ki, 13h03 KST) @1215thexiahtic Hack? O que é isso keke
(Junsu, 13h05 KST) @poimin73 É só isso..... lol Hyung, você está tendo um bom descanso? Você deve estar tão feliz pelas alegrias de ver seu filho. ㅜ
(Young Ki, 13h07 KST) @1215thexiahtic As alegrias de ver meu filho keke Eu apenas dei uma passadinha em uma loja aqui para me preparar para um programa de TV de manhã depois de levar Hyun Gyung ao ginecologista. Eu tenho que ir para casa e filmar agoraㅠㅠ eu quero descansar lol Será que você voltou para casa com segurança ontem??
(Junsu, 13h08 KST) @poimin73 estou filmando.. assim como você ㅠ Portanto, concluimos que não conseguimos descansar até hoje lol É claro que eu cheguei em casa com segurança ontem ^^
(Young Ki, 13h11 KST) @1215thexiahtic Nós não conseguimos descansar, então vamos acabar cumprimentando um ao outro na quarta-feira como um Death realmente cansado! keke Mas vamos fazer uma incrivel performance! Tenha um ótimo dia hoje! Faça bem com o seu cronograma de filmagem ^^ hack!! kekeke
(Junsu, 13h15 KST) @poimin73 Hwaiting! Hack

(Mun Jung, 2h32 KST) Eu terminei a semana que me deixou fisicamente e mentalmente esgotada.. Abrindo duas produções e participando de duas festas do elenco, bem como uma festa de encerramento que foi muito longa..~ Sou grata e peço desculpa a todos, e yeah. Tenho certeza que minha sinceridade irá te alcançar um dia. É o momento para agradecer aqueles se desculparam pelos mal-entendidos e espero que tenham sido compreendidos...
(Junsu, 13h31 KST) @mijkim8200 Noona.. diretora .. un.. n... Muito obrigado pelas suas palavras de sabedoria.

(Jaejoong, 21h52 KST) Envelhecer me preocupa. A maneira que o tempo passa me assusta. Os dias que não podemos cumprir estão aumentando rapidamente. Eu odeio estar deixando meus dias de jovem. Eu odeio pensar sobre isso e a única coisa que eu mais odeio é o desconforto desses sentimentos que poder ficar para trás.
(Jaejoong, 21h56 KST) Eu não sei o que estou dizendo, mas.. existem todos os tipos de sentimentos mistos hoje. Eu não quero dizer que eu estou vivendo minha vida só por viver. Devo trabalhar duro. Eu tenho que trabalhar duro.

Fonte: mjjeje+1215thexiahtic
Créditos: dongbangdata+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário