BUSCA

15 de fevereiro de 2012

[TRAD] Onde está o chocolate de Yoochun para o Valentine's Day? (14.02.12)

Yoochun partilhou a sua solidão no Valentine's Day com um recente tweet.

Em 14 de fevereiro, ele tweettou: "Quando eu vou receber o meu chocolate?... Fighting!"

Parece que Yoochun está passando o seu Valentine's Day ocupado filmando para o seu novo drama, 'Rooftop Prince', em vez de passá-lo com uma doce namorada. Yoochun ainda está vestindo seu traje de príncipe enquanto ele posa com uma linda expressão, ao mesmo tempo em que os membros da sua equipe estão conversando alegremente no fundo da van.

Fãs responderam à sua pergunta com: "Eu estou fazendo o chocolate", "Eu quero me encontrar com você!" e "Eu disse que ia dar para você."

O drama, 'Rooftop Prince', irá estrear no dia 14 de março e é uma comédia romântica de um príncipe Joseon que viaja 300 anos no futuro (época moderna) em busca de sua princesa.

Fonte: TV Report via Nate
Créditos: allkpop+JYJ3+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário