BUSCA

2 de fevereiro de 2012

[NEWS] Yunho quer expandir sua carreira de ator

O episódio do dia 1º de fevereiro das notícias de entretenimento 'Midnight TV' da SBS traz uma entrevista com Yunho do TVXQ.

Quando perguntado se ele tinha uma namorada, Yunho disse: "Não, absolutamente não."

Então, o repórter perguntou quando ele mais sente a necessidade desesperada por uma namorada, ele respondeu: "É quando eu estou doente. Estar doente só me faz sentir triste. Em momentos como estes, eu sinto como se eu precisasse ser consolado por minha namorada, se eu tivesse uma."

Para questões relativas a sua carreira de ator, ele respondeu com sinceridade: "Eu também tenho um sonho ambicioso de ser um bom ator através de uma ampla gama de experiências em  dramas e filmes. Entre muitos atores seniors que eu respeito, eu realmente espero que, mais cedo ou mais tarde, eu possa contracenar com o ator Jang Hyuk em um drama."

Fonte: TV Report
Créditos: en.korea+SYC+CrazyLoveTVXQ

Não retire sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário